segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Todo aquele que busca, encontrará.


Quem não se conforma com a fôrma, as explicações, os condicionamentos, quem de alguma maneira sente que nem sempre as peças se encaixam, que há perguntas a serem feitas, há partes não contadas, pedaços inteiros faltando, quem sente que não é apenas o profissional, o cidadão que paga cada vez mais impostos, é mais do que isso, esse buscará, redirecionará seu caminho, levantará a cabeça, enxergará, perceberá e, finalmente, encontrará.

Não há busca sincera, nem caminhos iluminados pela consciência que sejam em vão. 

Eles darão em algum lugar e, se de fato for o que você quer, sim, encontrará. No entanto a questão é: você está preparado? 

Será que realmente está pronto para saber que não é necessariamente quem pensa que é? Acha que pode relativizar suas crenças, seus valores, seu “roteiro” de vida sem maiores consequências? Pílula vermelha ou pílula azul?

Abrir os olhos muitas vezes implica em ser mal visto por determinados grupos, hostilizado por outros, questionado por muitos que desafiarão: “Todo mundo pensa assim, todo mundo faz igual, sempre fizemos, ninguém fala nada e agora vem você com esse papinho de doidão? Relaxa, ligue sua TV e pare com isso”. 

Se você está buscando a verdade, se percebe que só temos parte da história, se sente que precisa das respostas, vá em frente ! Mas antes de chegar aonde pretende, responda se puder: você acha mesmo que está preparado? 


"Se você tomar a pílula azul a história acaba e você acordará na sua cama, acreditando no que quiser acreditar. Se você tomar a pílula vermelha, ficará no País das Maravilhas e eu te mostrarei até onde vai a toca do coelho." - Matrix


Por : Flavio Siqueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...