sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O que é a felicidade?

É DIVERSÃO, a pessoa expressando felicidade você percebe quando ela está se entregando ao momento, ela sorri com facilidade, ri alto, move o corpo com desenvoltura, tem um conforto em ser ela mesma, ela está curtindo o ser e o estar dela e por isso transmite leveza, liberdade. Uma delícia encontrar uma pessoa feliz....ela ELEVA você!!!! Ela diverte você. Ela inspira você. 
As pessoas mais felizes que conheci sempre me pareceram aquelas que estavam se divertindo mais do que as outras. Elas são contagiantes, a atmosfera parece ficar mais leve, o dia mais ensolarado quando a encontramos. Dizemos : Ela está de bem com a vida, 
Felicidade não está relacionada ao que a pessoa tem ou faz, mas como ela está se sentindo, e ela se sente contente, ela está expressando sua energia, sua vitalidade, sua natureza.
Felicidade é essa liberdade de expressão.
Felicidade é esse espírito de vivacidade.
Felicidade é esse contentamento apenas por existir nesse momento.
Nossa crença em capacidades limitadas e que precisamos de algo mais para ser feliz, nos torna pessoas em busca de algo e muitas vezes sem tempo para curtir o momento, curtir o dia, curtir as pessoas, curtir as sensações. Estamos nos preparando para algo, estamos tensos, estamos alertas, não podemos nos distrair...temos que alcançar em algum lugar o nosso lugar ao sol.

E o sol.....o sol está brilhando hoje....vamos nos divertir...vamos nos entregar....vamos acontecer na vida!!!!!! Do seu jeito , com o seu jeito, de algum jeito, porque você tem acesso a um conjunto notável de recursos que você pode dispor agora mesmo para se sentir bem.....você está respirando bem, está lendo essas palavras que escrevi, seu corpo pode fazê-lo se mover....você pode sair por ai e ter esse espírito acesso dentro de você com apenas uma intenção - vou me divertir.
Vou ser, vou estar, vou sentir, vou expressar, vou acontecer HOJE!

Rosalia Schwark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...