terça-feira, 29 de outubro de 2013

A Lei da Assunção

Embora tenha havido uma quantidade significativa de ênfase sobre a Lei da Atração, eu acredito que a Lei da Assunção é realmente a pedra fundamental na criação de sua realidade. Nos termos da Lei de Assunção, o mundo que você vê depende não tanto quanto o que está lá, mas os pressupostos que você faz quando você olha para ele. Suas suposições são de que o que você acredita, sente, pensa e consente. 

Todas as suas experiências são determinados por seus pressupostos e é como você está usando a sua imaginação que está dirigindo nestes pressupostos para criar o seu estado de ser. Para uma suposição vai construir ponte de incidentes que levam, inevitavelmente, para o cumprimento da sua imagem de seus desejos conscientes ou inconscientes.

Para muitos de nós os nossos pensamentos são mecânicos e porque estamos dormindo ao poder da nossa imaginação, temos uma tendência de negar tudo e acreditar que tudo que está fora de nós mesmos é fato. Nosso pensamento negativo contínuo provoca emoções para baixo e essas emoções pessimistas nos mantem  preso a experiências indesejadas. Aqui está um exemplo simplista. Se você acredita que as pessoas não têm boas maneiras e são rude, normalmente você vai encontrar esses tipos de pessoas durante todo o dia para validar suas suposições. Alguém vai entrar na sua frente na fila. Alguém não vai segurar a porta para você. Alguém vai bater-lhe na calçada e olhar para você como se você fez algo de errado.

Quando despertamos para o  poder da nossa imaginação , podemos direcionar nossas suposições ao longo de um caminho mais positivo e ao fazê-lo mover nossas emoções em um sentido ascendente. Quando suas emoções estão fluindo positivamente, você vai descobrir que seus mundo muda para corresponder ao seu conceito de si mesmo. Fá-lo porque a mente organiza uma imagem de tudo o que você acredita e concorda com a verdade.


A fim de trabalhar de forma construtiva com a Lei de Assunção, você tem que entender a diferença entre a forma como é o trabalho do mundo espiritual e físico. No mundo físico ou externo, temos a tendência de dizer: 'esta é a realidade' ou 'esta é a forma como ela é ". Sabemos que o mundo através dos nossos sentidos mentais e nós temos uma tendência de ter uma visão fixa dele. Este ponto de vista objetivo sempre refletirá de volta para você o seu estado interior de existência.

É através do plano espiritual ou mundo interior que você tem poder transformador. Através do uso consciente da sua imaginação, você pode se apropriar subjetivamente sua realidade objetiva. Em outras palavras, seus pressupostos coloca-lo psicologicamente, onde você não está fisicamente e quando o ser interior sabe que o estado de espírito que vai projetá-lo para a sua realidade.

Então como é que você trabalha com a Lei de Assunção? Você primeiro tem que ter um  desejo ou objetivo na vida . Depois de ter determinado o que é que você quer, você precisa ir para dentro e  vestir o seu desejo em sua imaginação . Dê-lhe todos os sentimentos da realidade e brinque  com sua imaginação até que você capturar o estado emocional do ser.

Durante todo o dia, o check-in com o seu status. Pergunte a si mesmo: Onde estou psicologicamente? Estou montando o estado desejado de ser ou estou vendo meu mundo no negativo? Estou mantendo o tenso? Com isto quero dizer, como você está usando as palavras  "eu sou" ? Você está no momento presente, ou você está dizendo, "Eu vou ser ..." ou "Eu vou ..."? Traga-se constantemente de volta para o momento e permitir-se a apropriar-se dos sentimentos do estado desejado. Fazê-lo com frequência. Você tem o poder para reorganizar sua mente, portanto, mudar a sua realidade. Comece agora.

Fonte : Wanking Times. 




3 comentários:

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...