domingo, 6 de outubro de 2013

Seu poder é no momento do Agora


Qual é o pensamento que você está pensando agora? É um pensamento capacitar? É um pensamento sobre o argumento que você teve ontem? É um pensamento sobre o que você tem que fazer amanhã? É um pensamento sobre o que você viu nos noticiários? O que quer que o pensamento é, você está usando-o para criar a sua realidade.

Todo o tempo é uma sugestão da mente . No nosso mundo, o projetá-la como uma linha horizontal, em que há um passado, presente e futuro. Para muitos de nós, ficamos imersos em conversas internas e externas que quer refazer o passado ou falar sobre um futuro filtrada através de nossas memórias passadas. Através de nossos diálogos, tendemos a atrair-nos circunstâncias e relacionamentos mais e outra vez análogas. Nós mudar de emprego só para ser confrontado com os mesmos funcionários com problemas ou patrões. Nós saímos de um relacionamento e nos encontramos envolvidos com o mesmo tipo de pessoa. Em pontos nos perguntamos: Por que eu estou vivenciando isso de novo? Por que eu continuo atraindo a mesma coisa uma e outra vez?

Você está enfrentando isso porque você não mudou sua vibração. Se você passar o tempo ouvindo seus diálogos internos e externos, você vai descobrir que você está inconscientemente criando. Você está usando suas habilidades para criar imaginários negativamente. Para os pensamentos que você está pensando neste momento não retroceder ao passado. Eles realmente avançaram no futuro para confrontá-lo.

Se você está constantemente falando sobre o problema que você teve ontem, você está projetando que na tela de seus amanhãs. Se você está falando negativamente sobre o que pode acontecer, você está projetando que na tela de sua vida. É através dos pensamentos que você está dizendo ou pensando neste momento em particular, que coloca a coisa toda em movimento.

No meio do seu passado e do futuro, é o momento presente. A maioria de nós negligencia este momento, porque nós não entendemos que é nosso ponto de poder. É o ponto de saltar fora. Como você  determina seu próximo momento e no momento seguinte, e no momento seguinte.

Para mover a sua consciência para o momento presente, você tem que se libertar 'o que é'. Você não pode continuar a se concentrar no que é que você não gosta e espera mudar sua vida. É o seu foco que o mantém preso a um padrão. Eu posso ouvi-lo agora ... mas esta é a realidade! Se você não gosta de sua realidade, então é hora de se tornar um criador consciente. É hora de perceber que você é o poder operatório e que o poder está com a forma como você usa suas habilidades imaginários neste momento presente.

Então, onde você começa? Você começa a jogar com o tempo e tornar-se consciente de como você está usando-o presente momento. Aqui estão alguns exercícios para você experimentar  para que você obtenha o hábito de tornar-se consciente de seus momentos.

1. Fazer uma chamada mental. Durante todo o dia, pare o que estiver fazendo e ter atendimento. Mentalmente chamar o seu nome e resposta: Presente.

2. Durante todo o dia, pare o que estiver fazendo e se perguntar: 'que horas são' Resposta: "A hora é agora e eu estou aqui. '

3. Sair da sua rotina. Jantar no café da manhã. Dirigir para o trabalho de forma diferente. Ir para uma caminhada na hora do almoço. Medite sobre a sua pausa para o café. Ir para o escritório mais cedo e sair mais cedo do que o normal. Acordar uma hora mais cedo.

Por : Beverly Blanchard

Aqui está o exemplo animada em um clipe do filme Dia da Marmota . Veja como ele começa a mudar seu pensamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A magia do Limão...e uma limpeza para o final de Ano!

LIMPEZA ENERGÉTICA DA CASA COM LIMÃO - PODEROSA APROVEITE O FINAL DO ANO E LIMPE O ASTRAL DA SUA CASA Essa limpeza é in...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...