terça-feira, 8 de outubro de 2013

Você realmente pode mudar o seu DNA - Veja como

Se você acredita que você está à mercê de seu código genético, uma ótima notícia, você não esta. De acordo com a ciência da epigenética (o estudo de como os fatores ambientais fora do DNA influência mudanças na expressão gênica), células-tronco e até mesmo DNA podem ser alterados através de campos magnéticos , a coerência cardíaca, estados mentais positivos e intenção. Principais cientistas de todo o mundo concorda: o determinismo genético é uma teoria errada.

Conter a mentalidade de vítima genética

O DNA nascemos com não é o único determinante para a nossa saúde e bem-estar. Células-tronco biólogo Bruce Lipton, Ph.D., discute a diferença importante entre o determinismo genético e epigenética em entrevista à  Super Consciência  revista:

"A diferença entre os dois é importante porque esta crença fundamental chamado determinismo genético, literalmente, significa que as nossas vidas, que são definidos como os nossos traços comportamentais físicas, fisiológicas e emocionais, são controlados pelo código genético. Este tipo de sistema de crença fornece uma imagem visual de pessoas que são vítimas: Se os genes que controlam a nossa função de vida, então nossas vidas estão sendo controlados por coisas fora da nossa capacidade de mudá-las. Isto leva a que os vitimização doenças e patologias que são executados em famílias são propagados através da passagem de genes associados com esses atributos. Evidência laboratorial mostra isso não é verdade. "

A teoria de Lipton é confirmada por Carlo Ventura, MD, Ph.D., professor e pesquisador da Universidade de Bolonha, na Itália. Dr. Ventura, através de testes de laboratório mostraram que o  ADN  das células estaminais pode ser alterada usando frequências de campo magnético.

"É como uma máquina do tempo. Você está reprogramação de alguma forma para trás com essas células para um estado de incerteza em que de alguma forma é possível qualquer tipo de decisão, mesmo a decisão de se tornar praticamente qualquer tipo de célula do organismo. E basta pensar sobre o enorme potencial desta descoberta. "

Ele acrescenta que dois cientistas ganhadores do Prêmio Nobel descobriu ainda "nonstem células adultas podem ser reprogramadas epigeneticamente para trás, para um estado onde eles podem, eventualmente, dar origem a células nervosas, células cardíacas, células musculares esqueléticas e células produtoras de insulina."


Alterando o DNA através da intenção

De acordo com o Instituto de HeartMath em Boulder Creek, Califórnia, a epigenética envolve muito mais do que apenas o DNA, o nosso ambiente e experiência de vida. Após duas décadas de estudo, os pesquisadores descobriram que fatores como o amor e a apreciação ou ansiedade e raiva também influenciam o projeto de uma pessoa. Em um experimento, selecionar os participantes foram capazes de alterar o DNA com os estados mentais positivos.

"O detentor de três amostras de DNA foi direcionado para gerar  coração  coerência - um estado benéfico de equilíbrio e harmonia mental, emocional e físico - com o auxílio de uma técnica que utiliza a respiração HeartMath coração e emoções positivas intencionais. O indivíduo teve sucesso, conforme indicado, e, simultaneamente, para intencionalmente desenrolar duas das amostras de DNA em diferentes graus e deixar o terceiro inalterada. "

Voluntários do grupo de controle que tinham baixa coerência cardíaca não foram capazes de alterar o DNA.

Expressão de células saudáveis ​​e uma dieta nutritiva quantum

Se queremos nutrir nossos corpos em um nível celular (e não promover a doença), o instituto recomenda uma dieta abundante de nutrientes quântica. Quando estamos estressados ​​ou negativo, nossas reservas de energia biológicas são desviados da tarefa importante de regenerar e reparar o corpo. Nós podemos contrariar esta fome celular, concentrando-se nos estados genuínos de cuidado, apreço e amor. Estas emoções positivas melhorar o nosso sistema de energia e alimentar o corpo, mesmo até ao nível do ADN. HeartMath chama tais sentimentos "nutrientes quântica." Positivos

O instituto oferece diversas ferramentas gratuitas que auxiliam na criação de um estado coerente, rápida e facilmente. 

Uma forma poderosa de melhorar a saúde mental, emocional, física e bem-estar espiritual é invocar e sustentar apreciação sincera. Apreciar a si mesmo, um ente querido, amigo, animal de estimação, até mesmo um lugar querido ou a memória também estabelece uma conexão rápida para o seu coração. Quanto maior for a sua capacidade de apreciação sincera, mais profunda a conexão com o seu coração, onde a intuição e a inspiração ilimitada e possibilidades residem. 



Você já experimentou um calor em sua área do coração quando alguém aprecia você, ou você expressou apreço ou gratidão por alguém? Essa sensação de calor é uma das muitas propriedades surpreendentes da poderosa emoção humana de apreciação. Apreciação você se conecta com o seu coração e pode transformar suas atitudes em relação à vida.



Como  manter seu coração a respiração e foco coração, ativar um sentimento positivo. Lembre-se de um sentimento positivo, um momento em que você se sentiu bem por dentro, e tentar re-experimentar a sensação. Uma das maneiras mais fáceis de gerar um sentimento positivo, baseada no coração é para lembrar um lugar especial que você foi ou o amor que sente por um amigo ou membro da família ou animal de estimação estimado. Este é o passo mais importante: Como você se sente? Você percebe uma maior sensação de conforto, bem-estar e relaxamento? Gostaria de ir ainda mais fundo? Tente incorporar maior valorização em sua vida nas seguintes maneiras simples.

Fontes:

http://www.heartmath.org

http://www.superconsciousness.com

http://www.heartmath.org

http://www.heartmath.org

http://item-bioenergy.com

Sobre o autor
Carolanne acredita com entusiasmo, se queremos ver uma mudança no mundo, precisamos ser a mudança. Como nutricionista, alimentos naturais chef e treinador de bem-estar, Carolanne encorajou outros a adotar um estilo de vida saudável de viver, gratidão e alegria orientação orgânica há mais de 13 anos. Através de seu site  www.Thrive-Living.net  ela olha para a frente para se conectar com outras pessoas like-minded que compartilham uma visão similar.




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mas se eu fizer,então significa que,assim, deixarei de "ter" o DNA de meus pais? Quando fizesse um exame de sangue por exemplo, constaria que não sou filha biológica,ou apenas muda meu DNA físico? E não altera em nada meu DNA sanguíneo?

      Excluir

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...