quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Formas de onda invisível, ET'S e outras transmissões


A recente "Hearing Cidadão de Divulgação 'discutiram possíveis razões para o sigilo generalizada, patológica e absurda em torno dos eventos extraterrestres e UFO em curso, que não parecem estar aumentando. As razões dadas pelo painel corajoso eu concordo com - por exemplo, poder, manipulação, controle, dinheiro e cobiça, bem como o engano e as consequências jurídicas potencialmente catastróficas de avanços escondidas em uma tecnologia que pode nos libertar do petróleo e livrar o planeta de poluição . Houve também a sugestão sutil que aqueles que estão no controle desta informação secreta pode ter ficado com medo de "benfeitores" seu ET e agora estão em seu juízo final sobre a forma de salvar o planeta Terra, os seus habitantes e a si mesmos.

No entanto, eu gostaria de sugerir uma razão muito mais profunda e mais profunda, que não contradiz as conclusões acima, mas coloca-los em um contexto muito importante e real.


O que você não sabe pode feri-lo!

Há uma infinidade de outros mundos tridimensionais a maioria de nós seres humanos permanecem inconscientes por causa de nossas percepções atualmente limitado aos cinco sentidos. No entanto, a cada momento estamos ambos rodeados  e permeada com uma infinidade de formas de onda se deslocam por todo o universo holográfico .

 Os cinco sentidos constantemente interpretar e traduzir apenas uma pequena porção de essas formas de onda. Confundimos os dados dos cinco sentidos como a única aceita 'real'. Assim iludidos perdemos mais do universo, os reinos invisíveis e os mundos inumeráveis.

No entanto, estamos afetados por essas formas de onda, que estão além de nossas percepções. Quem percebeu essa verdade metafísica básica seria entender que é possível usar vários tipos de "emissores" humanas ou não, para gerar ondas de freqüência específica . Estas frequências pode ter um largo aspecto de efeitos. Eles podem elevar, acalmar, curar e alimentar - ou eles podem ser usados ​​para arrastar a consciência humana, para dominar e controlar o holograma e, portanto, todos aqueles que são suscetíveis dentro dele. 

Se o seu próprio nível de consciência não vibra em uma freqüência acima destas formas de onda emitido, se você não está no 'Higher Ground', então você pode ser confundido e iludido por essas emissões. Você poderia ficar vulnerável aos caprichos de tal manipulação intencional, a menos que você compreenda a mecânica do holograma ilusório temporal. Ou talvez você permanece completamente inconsciente da existência de formas de onda subjacente que tecem o nosso universo em existência.

Você, portanto,  pegaria essas transmissões e tomando-as por "realidade".

Sua aceitação de várias formas de onda é completamente até você. Sugiro que neste ciclo do tempo , esquecemos que existem outros reinos além e dentro daqueles perceptível através dos cinco sentidos. Estamos confinados em nossos veículos levantamento de dados (corpos humanos) e perdeu no miasma de amnésia gerada pelos "emissores" - amigável ou não.

Batatas e sofá escravizados são a prova de que a TV é um tal emissor óbvio. Pessoalmente, eu nunca assisti mais TV. Mais recentemente, pode-se considerar como até mesmo a Internet está sendo usado para esta finalidade. Emissores de ondas de freqüência que o efeito a consciência humana pode ser ainda mais sinistro e desconcertante, como torres de rádio e microondas, HAARP , e emissores de grande escala de fora do planeta. Ou é a consciência atual do planeta vindo de algo mais escondido, astral e oculto - algo que obtém sua energia a partir de ritual, de "sacrifício", da dor, do medo e da guerra.

Mesmo que a maioria de nós não estão cientes dos reinos invisíveis e as hierarquias de seres que existem e sempre existiram em torno de nós, há muitas, muitas entidades que transmitem todos os tipos de informação. De anjos de ETs nos deparamos com uma infinidade de fontes, muitas vezes fascinante e revelador, enquanto outras transmissões são simplesmente perigosos para a sua alma.

Transmissões ET muitas vezes contêm uma infinidade de possíveis confusões que podem ter consequências perigosas. Esse material pode ser mal interpretada e utilizada para os fins mais obliquamente tirânicos. Em consideração sóbrio e consciente, torna-se evidente que os vários ETs , que atualmente estão interagindo com terceira dimensão  planeta Terra, vai da necessidade só tem acesso e memória dos "campos de consciência 'que eles mesmos possuem.

Se eles próprios não estão vivendo dentro de uma onda de iluminação, que, consequentemente, não terá o conhecimento de uma consciência mais elevada de unidade e, assim, agir em conformidade a partir de sua própria perspectiva e com a sua própria agenda. Como qualquer ser em qualquer área dimensional, os ETs irão se comportar de acordo com o seu nível de compreensão da verdade metafísica universal.

Só porque alguns desses ETs possuem o que parece para nós como seres humanos a ser avançado [e, inevitavelmente, tóxico] tecnologias, não significa que esses seres são evoluídos. Também não significa que eles têm o nosso interesse baseado na Terra no coração. Poderia ser mais um caso de os soldados que ofereceram os indianos do nativo americano cavalos e bourbon para a sua terra. Nós todos sabemos o final dessa história - o genocídio! Será que os nossos dirigentes que fizeram negócios com estes menos do que entidades evoluíram para suas tecnologias fora do mundo têm vindo a perceber esta lição suicida?

Nesta fase do nosso atual ciclo de tempo, uma sensação de "retidão" e da Virtude, conhecido na metafísica orientais como a Lei do Dharma tem tudo, mas desapareceu do plano terrestre. Estamos vivendo na era do falso profeta, as pessoas se tornam mais medo, mais desesperado, e presas fáceis!

O que quer que esses ETs ou 'anjos' ou o que transmitir em nossa consciência humana será apenas um reflexo de suas próprias limitações em relação à freqüência vibratória precisa da sua própria consciência e mundo LOKA dimensional. Eles fazem parte do holograma ilusório externa e temporal. Cada um reflete sua própria perspectiva e limitada agenda .

Espero e rezo para que haja bons homens deixados no governo do mundo, os homens dotados de integridade e decência. No entanto, eu me pergunto ... Será que certas facções dentro de nossos governos confiaram nos ETs errados, como os índios Hopi americano ter dito há muito tempo - e, agora, em face das conseqüências terríveis para toda a humanidade, encontram-se impotente e triste?

O que nos leva a outra pergunta ainda maior: Existe uma guerra nos céus? 


Brihadaranyaka Upanishad, I.iv.10

E até hoje, [aqueles] que ... sabe o Self como eu sou Brahman [ONE-ness], se todo este universo.

Até os deuses [quaisquer outros seres dimensionais] não pode impedir que ele se torne presente, pois ele tornou-se o seu Self.

... Se um homem adora outro pensamento divindade: Ele é um e eu sou outro, ele não sabe.

Ele [quem não sabe] é como um animal sacrificado aos deuses. Como muitos animais servem a um homem, de modo que cada homem servir aos deuses. Mesmo que um animal é retirado, causa angústia para o proprietário, quanto mais quando muitos são levados!

Portanto, não é agradável aos deuses que os homens devem saber isso [que eles são o ONE-ness].

Sobre o autor

V. Susan Ferguson é o autor de  Volta Inanna ,  Inanna Hyper-Luminal ; seu próprio comentário sobre o Bhagavad Gita e os Sutras Shiva e colônia da Terra e do Rig Veda. Seu site é  Musing Metafísica .

Este artigo é oferecido sob a licença Creative Commons. Não há problema em republicá-lo em qualquer lugar, desde que a atribuição bio incluído e todos os links permanecem intactos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...