quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Tudo passará!


Tudo isto passará, sua tristeza, seu medo, sua solidão, nem seu desespero é tão frágil, amigo. Pode sumir a qualquer momento. Uma única nota em uma peça musical pode fazê-lo. Um olhar bondoso de um estranho. A sensação da brisa da Primavera em seu rosto. Um reflexo de um pássaro em voo.

Em qualquer momento, sua tristeza pode acabar no nada; Não tem nenhuma realidade mais do que isso, nenhuma substância mais do que uma sombra. 

Quanto mais você se concentrar em suas tristezas e temores, quanto mais você fala sobre elas, analisá-las, identifica com eles ou resiste a eles, quanto mais 'real' parece, o mais sólido e independente do parecem ser, eles parecem ter mais poder. 

Em busca de uma solução para seus problemas, você pode criar o problema de 'ter problemas' em tudo.

Estar disponível para acabar com  sua dor, amigo. Não assuma que é aqui por mais do que um momento. Permita a chegada e passagem de tudo o que te perturba. Tudo isso deve passar, lembre-se, tudo isto passará.

Jeff Foster

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...