quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Minha transformação pessoal


Quem me conhece bem sabe o amor que tenho pela natureza porque ela presenciou muito a mudança da minha vida. É nesse lugar, nesse vale que tornei a pessoa que transformou raiva em sabedoria, uma mulher sábia de posicionamentos firme mais delicado, choros que se tornaram risos e tristezas sempre acreditando em um mundo melhor, aqui me relacionei com mascaras fazendo jogos de controle pelo medo de não aceitação transformando em autenticidade, aqui minha solidão se transformou em liberdade na aceitação de como ele é, aqui minhas desilusões se transformou em caminho de acordo com meus sonhos, aqui aprendi a diminuir minhas criticas sobre os outros e esperar e respeitar que cada um tenha o seu processo natural de transformação, aqui meus medos em vez de ser limitador virou um sinalizador, foi aqui que comecei a compartilhar com humildade meus aprendizados, foi aqui que aumentou meu amor por mim mesma hoje tenho orgulho da mulher que me tornei, e foi nesse vale em meio a natureza que tive minha transformação pessoal.


Eveline Grein Druziki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...