segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Alegrai-vos, e o universo se alegra com você!


Por: Louise Hay  
12 maneiras para você  amar você mesmo agora, aprenda dicas úteis para o amor-próprio achei que há apenas uma coisa que cura todos os problemas,  que é:  se amar. Quando as pessoas começam a se amar mais a cada dia, é incrível como a vida ficar melhor. Eles se sentem melhor. Ficam melhores  no trabalho. Eles têm o dinheiro que eles precisam. Seus relacionamentos  melhora, ou dissolvem os negativos e os novos começam.

Amar-te é uma aventura maravilhosa; é como aprender a voar. Imagine se todos tivéssemos o poder de voar à vontade? Quão excitante seria! Vamos começar a amar-nos agora.

Aqui estão 12 mandamentos para ajudá-lo a aprender a amar a si mesmo:

 1. Parar todas as críticas.

Crítica nunca muda nada. Se recuse a se criticar. Aceite-se exatamente como você é. Todo mundo muda. Quando você critica a mesmo, suas alterações são negativas. Quando você aprova de si mesmo, suas alterações são positivas.

2. Se perdoe.

Deixe o passado ir. Você fez o que pôde no momento com o entendimento, consciência e conhecimento que você teve. Agora você está crescendo e mudando, e você vai viver a vida diferente.

3. Não se assuste.

Pare de assustar-se com seus pensamentos. É uma maneira terrível de viver. Encontre a imagem mental que dá você prazer e imediatamente mudar seu pensamento assustador para um pensamento que de prazer.

4. Ser suave e gentil e paciente.

Seja gentil com você mesmo.  Ser paciente com você mesma, aprenda  novas maneiras de pensar. Trate-se como se fosse alguém que realmente ama.

5. Ser gentil com sua mente.

Ódio é apenas odiar seus próprios pensamentos. Não se odeia por ter os pensamentos. Delicadamente, mude seus pensamentos.

6. Louve-te.

Crítica divide o espírito interior. Louvor se acumula. Louve-te tanto quanto você pode. Diga a si  mesmo como você é bom mesmo  fazendo pequenas coisas.

7. Apoie-se.

Encontre maneiras para se sustentar. Falar com amigos e permita-lhes  ajudá-lo. É ser forte para pedir ajuda quando você precisar dele.

8. Estar amando para seus negativos.

Reconheça que você criou para atender a uma necessidade. Agora você está encontrando formas novas e positivas para satisfazer essas necessidades. Tão carinhosamente libere os velhos padrões negativos.

9. Cuide de seu corpo.

Saiba mais sobre nutrição. Que tipo de combustível que seu corpo precisa para ter vitalidade e energia ideal? Saiba mais sobre o exercício. Você gosta de que tipo de exercício? Valorizar-se é reverenciar o templo que vivemos.

10. Espelho de trabalho.

Olhar nos seus olhos muitas vezes. Expressar que esta crescendo o senso de amor que você tem por si mesmo. Perdoe-se olhando no espelho. Falar com seus pais, enquanto olha para o espelho. Perdoa-lhes, também. Pelo menos uma vez por dia, diz, "Eu te amo, eu te amo!"

11. Ame a mesmo... Fazê-lo agora.

Não espere até ficar bem, perder peso, ou arranjar o novo emprego ou encontrar a nova relação. Começar agora — e faça o melhor que puder.

12. Divirta-se.

Lembre-se de que as coisas que lhe deram alegria como uma criança. Incorporá-las em sua vida agora. Encontre uma maneira de se divertir com tudo que você faz. Permita-se expressar a alegria de viver. Sorria - Ria - Alegrai-vos, e o universo se alegra com você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...