quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O outro ganha a fama de vilão!!!!!

É muito comum o motivo que leva as pessoas a procurarem terapias ser o outro.

O outro que não me compreende, o outro que não responde como eu gostaria, o outro que me trata de maneira incorreta, o outro que não respeita os meu limites, o outro que não entrega o que quero receber.
O outro que é negativo, o outro que é politicamente incorreto, o outro que é invejoso, o outro que não é ético , o outro que é preconceituoso, o outro que carrega todos os males da humanidade......Como lidar com esse outro??????
Lidando com VOCÊ!!!!!!!!
Quero que imagine que você energeticamente é como uma ANTENA de emissões que se SINTONIZA com os outros, atraindo na mesma frequência dos seus reais pedidos internos, quando você pensa, " ele novamente vai cancelar o compromisso comigo" , você emite sinais silenciosos que agem como ativadores desse comportamento.
Você não percebe, mas é você que ATIVA o melhor ou o pior do outro, é você que faz a seleção de componentes que estarão presentes ou ausentes nas suas interações. Quanto mais você pensa sobre , mais você chama energeticamente aquele componente para estar presente, é você o maior estimulador dos comportamentos que estarão participando da sua caminhada pela vida.
É como carregar uma mochila numa viagem, é você que decide a carga que vai colocar nela e também será você que sentirá o peso que ela causará com o passar do tempo.
O vilão não é o outro e sim o peso que você decide colocar na relação com o outro. 
Em relacionamentos você tem que aprender a atrair os componentes que quer viver na relação e educar-se a respeitar os seus limites. É um exercício de autonomia, aprender a ativar o melhor do outro e aprender a se afastar do outro quando não obtêm a sua satisfação, ou seja, é saber a carga que vai colocar na sua mochila e se começar a pesar, ter coragem de largar o peso, sem culpar e sem medo de continuar a sua jornada com menos carga. A decisão tem que ser sempre sua, afinal uma mochila não pode decidir por você!!!!!!!!

Relacionar-se é o espelho que reflete com precisão VOCÊ!!!!!

Rosalia Schwark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...