terça-feira, 16 de setembro de 2014

A vida são as imagens da mente expressa.

A sua realidade externa é a parte mais densa da sua mente que se tornou matéria.
Cada pensamento e cada emoção tem um destino e vai gradualmente produzindo paisagens, separar o mundo externo do seu mundo interno , é uma ilusão.
Olhe para o seu corpo e o estado físico dele.....foi construído pela qualidade de seus pensamentos que formaram química de bem estar ou mal estar e definiram o seu estado de saúde ou falta dele.
Olhe para os seus relacionamentos....foram construidos pelos seus reais pedidos internos, não exatamente pelo que você desejava, mas pelo que você realmente pensava com consistência.
Olhe para o seus resultados profissionais.....foram construídos pelas suas crenças de capacidade, potencial e merecimento. O muito ou o pouco se materializou na sua realidade atual.
O cliente me perguntou : E quando você tem tudo e não sente entusiasmo com nada?
Parou de vender a ideia da magia da vida. Parou de informar sobre mistérios e sobre surpresas. Parou de desenvolver diariamente o olhar do aventureiro. Perdeu a sensibilidade ,a falta de emoção é a expressão mais evidente de uma mente empobrecida.
A vida se torna árida , como o reflexo de um mente árida.
A vida é a sua mente expressa.
Quer mais? 
Quer materializações mais elevadas?
Expresse -se melhor.
Supere o seu padrão atual.

Rosalia Schwark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...