segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vivo o agora.




"Seja qual for o resultado que atraí para dentro de minha vida, numa determinada época, foi exatamente aquilo de que eu precisava naquele momento. Por isso, onde quer que eu me encontre é exatamente onde preciso estar AGORA. Quando eu estiver pronta para fazer uma coisa nova, de maneira nova, assim farei, pois a vida se encarregará de me apresentar as situações naturalmente...O divino designo de minha vida se realiza agora. Vivo este momento, estou em paz e tudo está bem no meu mundo.”

Louise L. Hay



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...