quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Como ativar a glândula pineal?

                         


Depois de ter iniciado a jornada  para descalcificação  ( Como limpar a glândula pineal ) adicional de sua glândula pineal e iniciar o processo de desintoxicar, o próximo passo é começar a ativar sua glândula pineal e  assim, desenvolver o seu terceiro olho.
Ativando sua glândula pineal e desenvolver ainda mais lhe permitirá exercer o seu 3 º olho e assim reforçar a sua capacidade psíquica.
Como qualquer parte do seu corpo, uma vez que você compreende  como ele funciona você pode ajudar a mantê-lo para que ele permaneça saudável. Exatamente do mesmo modo o nosso cérebro vai se desenvolver se nós usarmos com mais frequência, o mesmo é verdade para as nossas glândulas pineal. Muitos especialistas têm mostrado que aqueles que trabalham no desenvolvimento de suas glândulas pineal também ajudam a aumentar de uma forma positiva.
Tal como acontece com todos os exercícios e desenvolvimento, a prática é a palavra chave aqui. O que mais você fizer para desenvolver a sua glândula pineal ou ativar sua glândula pineal, mais chances você tem de alcançar o estado final desejado, de um pleno funcionamento da glândula pineal saudável.
Abaixo está uma lista de atividades que você pode fazer para desenvolver a sua glândula pineal:


Preparar o ambiente para ativação Glândula Pineal:
Cobrir as janelas com cortinas ou persianas, e remover todos os aparelhos eletrônicos de sua sala, incluindo computadores, telefones e TVs, ou qualquer coisa que emite luz, emitam campos eletromagnéticos ou distraí-lo de sua meditação.
A glândula pineal tem escuridão puro para emitir melatonina, que produz a serotonina. Estes produtos químicos são cruciais para a percepção psíquica e portanto, por sua vez, ativar a glândula pineal.
Como mencionado na seção anterior, estimulando a glândula pineal para a produção de melatonina também deve levar a quebrar-se a calcificação da glândula pineal.
Purificar o ar em sua casa através da compra de uma máquina de ozônio ou um purificador de ar. A respiração se tornará muito mais fácil quando o ar estiver limpo, e a respiração é importante para ativar a glândula pineal.

Prepare o seu corpo para ativação Glândula Pineal:

Essencialmente, a preparação de corpo inclui a descalcificação da glândula pineal, e eliminando as fontes de calcificação. Isso também significa ter um corpo saudável, ser equilibrado e ter o bem-estar melhor possível.
Isto pode ser conseguido com dias de tempo de exercícios, uma dieta saudável e meditando. Todos eles contribuem para a glândula pineal produza altas concentrações de melatonina e, assim, ajudar a estimular. Isso também significa que você tem uma melhora e mais profunda noite de sono que é sempre bom para o seu bem-estar geral.

Alimentos que estimulam a glândula pineal:

Conforme mencionado na página anterior, chocolate / cacau é um grande estimulante da glândula pineal  e também funciona como um desintoxicante.

Meditação e Yoga que estimular sua glândula Pineal:

Um bom método para estimular sua glândula pineal é cantar Thoh (como dizer Thoooh). Se você é capaz de cantar este na nota C Médio, então isso ajuda. É recomendado que você cantar Thoh três vezes e depois esperar 24 horas e fazer de novo três vezes. Mantendo a repetir esse processo  você vai perceber  que é um estimulante da glândula pineal muito poderoso.
Outro bom método é fazer algumas visualizações de yoga, como o seguinte: 

1. Ligeiramente feche  os olhos,  levante lentamente o olhar para a ponta do seu nariz e olhe para a ponta do seu nariz . 

2. Sente-se com as costas retas ou deite completamente de costas. Mantenha as palmas das mãos para o teto (acima de sua cabeça ou de joelhos). 

3. Deixe de lado todos os "pensamentos" que parecem condicionado. Reconhecê-los se eles vêm, mas permitir-lhes a fluir de distância. Concentre-se em sua respiração para limpar sua mente de todos os pensamentos irrelevantes. 

4. Visualize, tão intensamente quanto possível, o corpo espiritual sair do corpo físico através da glândula pineal. Este é o primeiro passo para dirigir as energias necessárias para ativar a glândula pineal. Eventualmente, você vai sentir-se deixar o seu corpo físico para projeto astral. Muitas vezes, as pessoas ouvem um som "de estalo", como as saídas do espírito, o corpo físico. 

5. Pratique esta meditação em uma base diária. Separe um certo tempo todas as manhãs, de preferência 04:00-06:00, para a meditação. Quanto mais você praticar, mais fácil será desenvolver e exercer sua glândula pineal.



Fonte = Descale Pineal Gland 
tradutor - Google. 

assuntos relacionados  =


O que é a glândula pineal?

Como limpar a glândula pineal


6 comentários:

  1. Também gostei e gostei do ambiente tbéem, a trilha sonora é mto boa e os textos tbéem!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua companhia!
    E fico mais feliz quando você deixa um comentário!
    Obrigada ! ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo repertório musical, além da matéria escrita.
    Estou há horas trabalhando e ouvindo estas músicas.
    Você tem ótimo gosto musical.

    ResponderExcluir