quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Como limpar a glândula pineal



Limpar a Glândula Pineal é útil para aqueles que desejam desenvolver sua percepção multidimensional. A glândula Pineal irá naturalmente fazer o seu próprio DMT, quando em pleno funcionamento e será capaz de permanecer em um estado visionário maior parte do tempo. Uma glândula pineal desperta traz a capacidade de viajem astral consciente, exploração de outras dimensões, previsão do futuro e recepção de comunicações com outros seres dimensionais.

DMT é um componente da Ayahuasca - uma planta medicinal da Amazônia, que traz cura profunda física e do coração através de seus efeitos purgativos e da percepção de outras dimensões. Aqueles que usam este medicamento entram em um período de "trabalho" onde as questões vêm à consciência e podem ser curadas com as idéias que vêm da consciência DMT.

A vantagem de limpar a nossa glândula pineal para que produza o seu próprio DMT é que podemos estar em um estado contínuo de "trabalho" espiritual e sermos poupados dos efeitos purgativos de beber a ayahuasca. Assim não precisamos mais tomar medicamentos como um complemento para as nossas vidas espirituais. DMT é uma substância totalmente natural que o corpo humano irá produzir e distribuir quando estiver num estado curativo. Assim, ao que parece os seres humanos tinham a intenção de serem visionários e capazes de acessar as informações em outras dimensões. Esta percepção dimensional transcende o ego e rapidamente cura os nossos sofrimentos, conflitos e, portanto, karmas.

Aqui estão alguns princípios básicos para desintoxicação da pineal:

1. Mercúrio - este é realmente ruim para a glândula pineal. É veneno. Não deixe isto entrar em seu corpo. Obturações dentárias de mercúrio são toxinas para a pineal. Remova-as. Todas as vacinas também mercúrio contaminado. Thimersal (um conservante de vacina) é metilo mercúrio e é muito difícil de sair do cérebro, uma vez entrando lá. Evite comer peixes e alimentadores inferiores, tais como os camarões. Atum e carne de golfinho são particularmente ruins - quanto maior o peixe, maior a concentração de mercúrio em seu tecido do corpo. 

Lâmpadas Eco - se uma for quebrada, vapor de mercúrio é liberado para o quarto e inalado. Evite a todo custo quebrar uma em local fechado.

O mercúrio pode ser removido do corpo através da utilização diária de chlorella, grama de trigo e espirulina. Erva de Coentro tomado diariamente pode ajudar a remover o mercúrio do tecido cerebral.

2. Flúor - em pastas de dentes e água da torneira. Outro veneno pesado. Evite a todo custo. Calcifica o tecido pineal e, basicamente, fecha a glândula.

3. Alimentos orgânicos - alguns pesticidas são toxinas para a pineal. Alimentos orgânicos saudáveis com uma alta proporção de matéria-prima oferecem suporte para desintoxicação da pineal. A carne não é útil também. Algumas pessoas que canalizam parecem não serem afetadas, mas para muitas a toxicidade e a densidade da carne irá gerar desafios e queremos fazer o trabalho mais fácil se pudermos.

4. Álcool + fumo - Naturalmente, estes precisam sair junto com as ligações emocionais que conduzem a usá-los (geralmente se resume a questões de auto-estima ou trauma não resolvido).

5. Cura do Coração - eleva a vibração geral do ser e cura o medo - uma vantagem útil para quando começar a ver outras dimensões.

6. Outras toxinas - se algo é tóxico não coloque em seu corpo. Se você não pode dizer o seu nome é mais provável que seja ruim. As toxinas incluem adoçantes artificiais (aspartame K), açúcar refinado, phylenanine (em abóboras), desodorantes, produtos químicos de limpeza, anti-sépticos bucais dentários (água salgada é suficiente) e purificadores de ar.

7. Chocolate Cru - Cacau bruto é um estimulante / desintoxicante da glândula pineal em doses elevadas por causa do alto teor antioxidante. Seja disciplinado com as etapas 1-6 por um ano e assim certamente trará o despertar da pineal. Passo 6 é opcional, mas muito útil também.










20 comentários:

  1. "6. Outras toxinas - se algo é tóxico não coloque em seu corpo. Se você não pode dizer o seu nome é mais provável que seja ruim. As toxinas incluem adoçantes artificiais (aspartame K), açúcar refinado, phylenanine (em abóboras), desodorantes, produtos químicos de limpeza, anti-sépticos bucais dentários (água salgada é suficiente) e purificadores de ar."


    A parte da agua salgada e um purificador ou e prejudicial??? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Willian, não uso purificador de ar por morar em um lugar sem poluição, não sei muito de purificadores, mais acho que não prejudica, sobre o sal, uso sal marinho que é fácil de encontrar em supermercados ou casa de produtos naturais.
      Abraço

      Excluir
    2. O purificador de ar....tem relação ao gás que emite. Assim presentes no desodorante. Já a água salgada no lugar do enxaguador bucal.

      Excluir
    3. O purificador de ar....tem relação ao gás que emite. Assim presentes no desodorante. Já a água salgada no lugar do enxaguador bucal.

      Excluir
  2. Olá, você recomenda o uso do cacau por causa da alta concentração de antioxidantes, então qualquer antioxidante que use também traria resultados não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Unknown, temos que tomar cuidado com suplementos eles intoxicam as glândulas Pineal, Abraço

      Excluir
  3. Respostas
    1. eu não cortei pasta de dente o que não uso e enxaguante bucal, mas mesmo fazendo este procedimentos podemos ter dificuldade de acessar nosso 3º olho, muitos tem implantes que pode ter sido colocado em outra dimensão ou em outra vida e que precisa ser removidos, mas para a saúde é importante cuidar da glândula pinel. Abraço

      Excluir
    2. mais exatamente, as que contem fluor.
      fluor é extremamente eletronegativo, vai atrair qualquer outro elemento a fim de entrar em equilibrio, com isso, substancias iram se depositar na pinal (que é a parte que mais circula sangue em nosso corpo) e com o tempo iram calcificar.

      Excluir
  4. irmã, passe pra mim o link de sua playlist.

    ResponderExcluir
  5. Estou com muito medo, venho sentindo coisas estranhas no meu corpo, sonhos lúcidos acordo acordo assustado porque venho sentindo ondas no meu v corpo,e tenho certeza que é a glândula pineal, que está ' suja' e nao sei o que fazer, porque vocês falaram que vamos ter sonhos lúcidos e coisas de espíritos, e eu não quero isso eu somente quero deixar saudavel.. E outra coisa minha mente minha cabeça está muito sensível porque qualquer remédio ou alguma coisa que faz para agir na cabeça age muito forte,.me adiciona no facebook lukasfamiliaph@hotmail.com estou pedindo ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós temos a mente condicionadas estamos cheios de crenças limitantes, eu tenho minha pineal limpa e tenho sonhos lindos, e nem por isso consigo ver ou escutar espíritos, não tenha medo Luka algumas pessoas tem imprints que é colocado assim que vem a esse mundo, tem que aprender a remover esses imprints, mas para isso tem um longo processo. Espero ter ajudado - Abraço

      Excluir
  6. Já tenho 32 anos, tem como limpar mesmo? Quer dizer, a água "potável" eu tomo há 32 anos kkk. Eu não entendo direito, só gostaria de saber se tem como limpar pro completo meu corpo eliminando o mal que já foi causado não só nesse chacka, mas outros 6, que também são grândulas. Tenho grande interesse em me espiritualizar não só pela fé e bondade, mas também ter alguma coisa mais prática pra consumar de vez isso ae..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpar por completo não tem como saber, você mesmo vai sentir se esta limpando por estar se sentindo melhor, não é só os chakras que tem imprints, Osdev, nosso corpo etérico também tem manchas que muitos chama de karma - mas podem ser removidos é longo para te explicar, mas te indico o livro Mãos de Luz, para você entender um pouco do que estou te falando. Abraço

      Excluir
  7. É complicado se livrar do flúor. Ainda não encontrei o meio de tirar aquele que, deliberadamente, colocam na água potável que chega às nossas torneiras. Agora, para higiene bucal estou correndo atrás de produtos sem o famigerado flúor.

    ResponderExcluir
  8. por gentileza, implantes dentários bloqueiam a pineal?
    o que fazer então quando perdemos os dentes?
    Antecipadamente grata!

    ResponderExcluir
  9. Faltou falar do Haritaki para limpar e ativar a pineal..https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1053716927-haritaki-100-puro-dosha-guru-detox-da-pineal-ayurveda-_JM

    ResponderExcluir
  10. Vacinas? E a gente faz oque? para de se vacinar?

    ResponderExcluir

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...