quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O que é a glândula pineal?


A Glândula Pineal  é considerado como uma das partes mais importantes de seu sistema nervoso. Ele está envolta em mistério, mas como mais e mais pessoas investigam eles estão percebendo que é essencialmente uma antena espiritual, as antigas tradições chamam de o terceiro olho místico . Por muitas eras, o terceiro olho tem sido visto como uma maneira de alcançar níveis mais elevados de consciência enquanto ainda esta presente em um corpo físico.
Este conceito da glândula pineal ser a " sede da alma  "ou " porta de entrada  espiritual para todos os reinos e todas as dimensões "é importante para realizar seu pleno funcionamento. Antes que você possa chegar a este portal espiritual, você deve começar a prática de ambos desintoxicar sua glândula pineal e ativar sua glândula pineal, através de métodos como mudanças na dieta (ver  Como limpar a glândula pineal  ) e práticas espirituais, como a meditação e visualização.
A profissão médica descreve a glândula pineal como sendo:
"Uma pequena glândula endócrina no cérebro vertebrado que produz a melatonina derivado da serotonina, um hormônio que afeta a modulação de vigília / sono padrões e funções sazonais. A sua forma se assemelha a um cone de pinheiro pequeno (daí o seu nome), e está localizada perto do centro do cérebro, entre os dois hemisférios, dobrados num sulco em que os dois corpos arredondados talâmicos uni ".
Wikipedia ( http://en.wikipedia.org/wiki/Pineal_gland ) contém uma riqueza de informações sobre a Glândula Pineal.

O 3 º  olho & DMT

Limpando a glândula pineal e ativando seu terceiro olho é essencial para aqueles que desejam desenvolver a sua capacidade psíquica e percepção multidimensional. Despertando sua glândula pineal, que traz a capacidade de fazer viagem astral conscientemente, explorar outras dimensões e prever o futuro.
DMT está presente na América do Sul xamânica bebida chamada ayahuasca . Estes xamãs tem usado esta bebida por muitas gerações como uma forma de explorar o mundo espiritual. É um medicamento planta que cresce na selva amazônica, que traz físico profundo e cura do coração através de seus efeitos purgativos e dá a capacidade individual de perceber outras dimensões. Com bastante prática e desenvolvimento, a glândula pineal produz esta substância especial. Para aqueles que tomam este medicamento à base de plantas, eles vão para um período de profunda experiência em questões e problemas  consciência, permitindo-lhes ser curadas com as idéias que vêm de consciência DMT.
DMT é uma substância totalmente natural . É uma crença entre muitos que os seres humanos foram feitos para ser seres visionários, capazes de explorar a informação em outras dimensões que lhe permite guiá-los através desta viagem cósmica que a vida toda a chamada. Ela nos permite transcender o ego e perceber que somos uma consciência, dando-nos a oportunidade de rapidamente curar nossos sofrimentos, conflitos e purificar nosso carma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...