sábado, 26 de janeiro de 2013

Consciência do coração e do corpo:

Transformar o corpo físico para frequências mais altas da Matéria
Consciência do coração  une a alma com o corpo em pura harmonia através do espírito. Através de um coração centrado consciência, nosso eterno e infinito ser  pode se expressar dentro do corpo físico na Terra. É a plenitude do amor e da criatividade sem entraves pela dualidade densidade da vida encarnada.

Nosso despertar, transforma e evolui para a consciência superior do verdadeiro eu na unidade Divina pelas escolhas intencionais da alma através do coração e da mente. Enquanto o interior da consciência de dimensões além do físico é o iniciador e catalisador para toda a mudança na consciência humana, há mudanças muito reais para o corpo físico. O corpo recebe uma atualização harmônica de seu veículo. Todos os sistemas do corpo deve ser capaz de repassar a informação e consciência da alma multidimensional e além dimensional ao expressar através do corpo encarnado. Esta é a importância de compreender o campo de energia humano, chakras , coração, cérebro, sistema nervoso e sistema endócrino. Aprendemos a importância do sistema nervoso do coração e de campo eletromagnético, e todos os sistemas do cérebro na mediação da consciência da alma no corpo. Enquanto o corpo é o veículo para expressar a alma não-local e infinito, forma uma unidade com a alma e o espírito encarnado durante a expressão da evolução da alma de seu ser cósmico eterno e divino. Portanto, mesmo que a alma transcende a sua organização física como corpo, seu ser é um com o corpo para a experiência na Terra e outros interdimensões da encarnação .

A consciência baseada no medo do conflito, controle e separação tenha esbatido a percepção do eu multidimensional que é paz, alegria, amor e criatividade. A consciência inferior dualidade 3D ​​tem condicionado bloqueios desarmônicas em todo o sistema de energia do corpo. O resultado tem sido uma freqüência conflito orientada de matéria que permite a doença, separação e desarmonia. Sob este nível de consciência egoica 3D, o corpo não é capaz de estar em ressonância e levar o maior grau de informação tridimensional do coração e das capacidades da mente superior Divina, ou seja, paz, alegria, amor, união, criatividade intencional, telepatia , regeneração celular harmônica, e teletransporte.

Enquanto encarnado, o coração é o centro da vida para a consciência multidimensional e como a alma experimenta a consciência dentro do corpo. A fim de ancorar na plenitude da consciência do coração, todas as restrições do corpo-mente em todos os chakras devem ser curados e liberados. Na escolha das práticas que ressoam para nós o que pode incluir a oração, meditação, cura energética , introspecção, auto-observação, experimentando sentimentos e emoções, e serviço ao longo dos caminhos das muitas tradições espirituais, metafísicas, esotéricas e científicas, que se abrem para a consciência do eu superior e da unidade divina. Todas estas práticas e caminhos pretendem ser guias para nossa consciência interior intencional na escolha de viver a nossa unidade centrada no coração de amor e criatividade.

É somente a partir dessa consciência e intenção de que as restrições são curados, a consciência coração está ancorado, e as maiores capacidades mentais restaurado. Durante todo o processo, o corpo físico está mudando, a fim de receber e transmitir as frequências harmônicas da mente superior no coração. De dentro deste aspecto da evolução da consciência, vemos a transformação do DNA, a flexibilização do sistema nervoso, a coerência das frequências eletromagnéticas do coração, aumento da atividade cerebral do lobo frontal, e arrastamento da glândula pituitária, hypothalamas, thalamas e pineal glândula . Portanto, todas as mudanças físicas são parte da evolução e ascensão, mas deve ser entendida a partir do nível da alma e do espírito que está a permitir a mudança.

Assim, as frequências e harmonia do corpo físico são fundamentais para a nossa expressão divina de amor e criatividade, enquanto a nossa alma é encarnado. Nosso contexto torna-se fundamental a visão do corpo físico não de uma consciência 3D linear mecânica como a organização de consciência com densidade, mas como o veículo para a expressão da consciência, e até mesmo como a própria consciência de vibração ao longo de um continuum de freqüência. Quando o corpo é entendida a partir da centralidade da consciência da alma e da mente infinita além do físico, então as mudanças físicas para a densidade do corpo e o funcionamento do coração, da mente e do cérebro se encaixam bem em processo de ascensão.

No despertar para a consciência da unidade do coração, as restrições corpo-mente são principalmente liberado pelo trabalho emocional de integrar as defesas falso da sombra e pelo perdão. Tudo isso deve ser feito com a clara intenção de viver uma vida de amor e criatividade. Neste processo, o condicionamento da luta ou resposta trauma vôo e ao uso indevido da mente pensante 3D é alterada. Essas mudanças no sistema nervoso são necessários para abrir o coração, aquietando o barulho desarmônico da mente pensante 3D. Práticas que são úteis aqui são os diversos tipos de meditação , ressonância freqüência harmônica de som da alma e do corpo com 432Hz, e transmissões de energia divina, como a Bênção da Unidade e Meditação Unidade. Eles aquietam a mente inferior e movem a atividade nos lobos frontais, onde as frequências da mente unidade superior são expressos.

Todos estes são passos preparatórios completo de ancoragem a organização da consciência do coração, e a evolução do corpo para uma frequência menor densidade da matéria. Esta será uma alteração ou uma estrutura de carbono refinados ou uma mudança para uma estrutura de silício mais cristalina. Todas essas mudanças envolvem a energia Divina e alma em evolução tanto a informação enviada ao DNA e uma transformação ou ativação do DNA em si.

Isto traz-nos ao papel de determinados sistemas do cérebro físico que transduz   e medita a mente superior no apoio da organização a consciência central do coração. As propriedades ressonantes puramente desses sistemas físicos são necessários para o pleno funcionamento harmônico do terceiro olho e coroa chakras através da pituitária, hipotálamo, tálamo, e a glândula pineal. Um sistema altamente funcionamento nervoso e hormonal é a chave para o ajuste de ressonância para a consciência do coração para expressar todas as suas capacidades no corpo.

O coração pleno desperta apoiado pela mente superior através do cérebro em pleno funcionamento é de vital importância para a nossa comunicação interdimensional, lembrando que somos, a nossa missão, e nossa evolução da alma, enquanto estamos encarnados no corpo na Terra. Que possamos continuar a progredir em nossa compreensão do nosso Ser Divino, como espírito e alma, e do papel do corpo físico em nossa ascensão para uma consciência de quinta dimensão e além.


Peter Borys, Jr., 

Transformação Multidimensional e criatividade espiritual 

Tempos Waking 







Um comentário:

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...