quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Acumulação de flúor em sua glândula Pineal pode causar câncer, o TDAH, e puberdade precoce




A glândula pineal é uma pequena glândula endócrina localizada entre os dois hemisférios de seu cérebro. Às vezes é chamado de "terceiro olho", devido à sua semelhança com a retina humana. Embora sua glândula pineal é apenas  do tamanho de um grão de arroz (5-8 mm), ele realiza diversas funções que são extremamente importantes para o seu corpo.
Um papel principal de sua glândula pineal é a produção de melatonina, o hormônio do sono natural que desempenha um papel vital na sua função normal do sono. A melatonina não só é necessário para um bom sono no entanto, também regula o início da puberdade e luta contra os radicais livres.Quando sua função glândula pineal é suprimida, a produção de melatonina sofre e você está se colocando em risco para uma série de condições surpreendentes, incluindo: 

A doença de Alzheimer
Desregulação circadiana
Insônia
Doença bipolar
Desequilíbrios hormonais: melatonina baixo
Dor lombar


Estresse glândula pineal é preocupante

Qualquer forma de estresse glândula pineal é preocupante devido ao seu papel fundamental em seu corpo, que tem sido estudado há milhares de anos. No terceiro século, um proeminente médico romano chamado Galeno descreveu a glândula pineal como a "sede da alma".
Este termo foi referenciado mais uma vez pelo proeminente filósofo René Descartes (1596-1650), que passou a escrever sobre a glândula pineal em profundidade. Somando-se os pensamentos de Galeno sobre a glândula, Descartes afirmou:
"Minha opinião é que esta glândula é a principal sede da alma, e do lugar em que todos os nossos pensamentos são formados." 
Uma forma de estresse glândula pineal é conhecido como calcificação glândula pineal - a causa do que pode ser chocante para você. Fluoreto de sódio, presente na água de beber e de certos produtos comprados em lojas, e outras fontes, como o Prozac (fluoxetina), fluoroquinolonas e panelas antiaderente poderiam estar contribuindo para o aumento alarmante de calcificação da glândula pineal.
Eu fui avisando sobre os efeitos tóxicos do flúor durante anos, e durante este tempo mais e mais cientistas começaram a reconhecer os perigos. Há tantos estudos destacam os efeitos tóxicos do flúor em seu corpo, afetando principalmente o funcionamento do cérebro, mas curiosamente, a maioria da água da torneira nos Estados Unidos, assim como em alguns outros países, ainda é fortemente fluoretada.
A conexão entre a calcificação da glândula pineal e ingestão de flúor pode muito bem ser uma das peças mais importantes de informação na luta contra a fluoretação da água. Você vê, até a década de 1990, nenhuma pesquisa havia sido realizada sobre o impacto do flúor sobre a glândula pineal. No entanto, agora temos grandes universidades descobrindo que sua glândula pineal é o principal alvo de acumulação de flúor em seu corpo.
Pesquisa Confirma Glândula Pineal como o Maior coletor de flúor 

Graças a primeira pesquisa realizada pela Universidade de Surrey, na Inglaterra, em 1997, sabe-se agora que o tecido macio da glândula pineal adulta contém mais flúor do que qualquer outro tecido macio em seu corpo. De facto, os níveis de fluoreto de glândula pineal examinados no estudo eram suficientemente elevada para inibir as enzimas.
Quando as enzimas são danificados, pode levar ao colapso do colagênio  o eczema, a danos nos tecidos, rugas da pele, lesão genética e supressão imunitária. Ela também pode causar problemas com o seu:

Sistema imunológico
Sistema digestivo
Sistema respiratório
A circulação de sangue
A função renal 


Os teores de fluoreto de glândula pineal foram medidos em  330 partes por milhão (ppm). A EPA atualmente define o nível máximo permitido de fluoreto de sódio na água de beber, a 4 ppm. Isso não é nada comparado com a quantidade de flúor a ser armazenado nos tecidos mais difíceis de sua glândula pineal conhecido como cristais hidroxiapatita. Níveis de flúor observados no tecido duro foram encontrados para ser tão elevado quanto 21.000 ppm. Cristais Hidroxiapatita armazena mais flúor do que qualquer outro tecido duro em seu corpo, incluindo os dentes e ossos.
Depois que os pesquisadores concluíram que a glândula pineal era um alvo importante para a acumulação de flúor extrema em seu corpo, eles decidiram realizar uma série de experimentos para determinar se era suficiente para causar impacto no funcionamento da glândula, em especial a produção de melatonina. Dra. Jennifer Luke, da Universidade de Surrey, na Inglaterra levou os pesquisadores na realização do estudo.
Os resultados foram surpreendentes até mesmo para os cientistas sobre a equipe de pesquisa. Animais tratados com flúor não só tinham níveis mais baixos de melatonina como esperado, mas fêmeas tiveram um início precoce da puberdade. Devido à interferência da produção de melatonina nos animais em resposta ao tratamento com flúor, os gatilhos hormonais que são responsáveis ​​pela puberdade foram perturbados.





Dr. Lucas resumiu os resultados:
"Em conclusão, a glândula pineal humana contém a maior concentração de fluoreto no corpo.O fluoreto está associada com a síntese da melatonina pineal deprimido por gerbilo pré-puberdade e um início acelerado da maturação sexual no gerbilo fêmea. Os resultados reforçam a hipótese de que a glândula pineal tem um papel importante no momento do início da puberdade. "
A conexão puberdade precoce

Meninas americanas estão atingindo a puberdade em idade mais jovens do que nunca. Na década de 1990, o primeiro sinal peito da puberdade em meninas de oito anos em desenvolvimento, foi considerado um evento anormal que deve ser investigada por um endocrinologista. No entanto, em 1999, na sequência de um estudo de 1997 que encontrou quase metade dos afro-americanos e 15 por cento dos brancos haviam começado o desenvolvimento da mama aos oito anos, a Lawson Wilkins Sociedade de Endocrinologia Pediátrica sugeriu mudar o que é visto como "normal".
Poderia calcificação glândula pineal ser a causa da puberdade precoce em meninas jovens?
Como mencionado anteriormente, a grande estudo realizado pela Universidade de Surrey, na Inglaterra, diz absolutamente sim. A conexão entre a calcificação da glândula e um início precoce da puberdade foi sequer mencionado como ponto principal no resumo do estudo por Dr. Luke.
É importante lembrar que o estudo pioneiro foi realizado em 1997, antes da pesquisa de 1999, que trouxe à luz a epidemia de puberdade precoce. Temos conhecido todo este tempo sobre a correlação entre a exposição ao fluoreto e puberdade precoce, ainda  houve pouca cobertura do assunto!


A explosão de informações sobre a toxicidade Glândula Pineal

Após as descobertas iniciais sobre a ligação entre o flúor e calcificação da glândula pineal, cientistas começaram a analisar a questão mais de perto. Em 2006, o Conselho Nacional de Pesquisa (NRC) divulgou seu relatório: "O flúor na água potável: uma revisão cientifica de normas da EPA" 
O NRC começou a trabalhar no relatório, em 2003, a pedido da Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA), a fim de avaliar as últimas pesquisas sobre a toxicidade de flúor e avaliar atuais padrões da EPA água potável segura para flúor. Em 2006, o relatório foi lançado com um resumo que apoiou o trabalho de Dr. Luke e sua equipe de pesquisa que realizou a primeira experiência no papel que desempenha o  flúor na  calcificação da glândula pineal em 1997. O resumo foi publicado na National Academies Press, Washington DC P221-22:
"O estudo único animal de função pineal indica que os resultados de exposição de flúor na produção de melatonina e de temporização alterada alterado de maturidade sexual ... A informação recente sobre a função do órgão pineal em humanos sugere que qualquer agente que afeta a função pineal poderia afetar a saúde humana, em uma variedade de maneiras, incluindo efeitos sobre a maturação sexual, o metabolismo do cálcio, da função paratiroide, a osteoporose pós-menopausa, câncer e doença psiquiátrica. "
Dr. Mercola  
Fonte Waking
Tradutor = Google  
Assuntos relacionados = 

Como ativar a glândula pineal?


O que é a glândula pineal?


Como limpar a glândula pineal


























2 comentários:

  1. Existe uma proposta para proibi o uso do flúor mas para vira lei precisamos da sua ajuda e de todos entre no site do senado e deixe seu apoio para que a ideia torne-se lei.
    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=80981

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos eu estou usando Melatonina já faz 4 anos e estou tendo ótimos benefícios pois tenho uma noite de sono muito boa.

    Acordo bem descansada, isso que durmo apenas 6 horas por noite.

    A única dificuldade é para conseguir comprar a Melatonina precisa de Receita Médica, eu estou conseguindo comprar Melatonina sem Receita Médica nessa loja virtual:

    ciadosuplemento.com

    Eles enviam para qualquer Cidade o Brasil pelos Correios.

    ResponderExcluir

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...