segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

David Icke - O Leão já não dorme mais!


David Vaulghan Icke é o denunciante de maior visibilidade atualmente da conspiração mundial a qual estivemos sendo submetidos há milênios . Foi jogador de futebol profissional, repórter e apresentador de programas de esportes. Também foi porta-voz do Partido Verde da Inglaterra e do País de Gales.
Em 1990, após uma série de sincronicidades e entrevista com vidente que ele mesmo julgava como insana, submeteu-se a um processo que libertou sua consciência da prisão vibracional em que a maioria dos seres humanos ainda está. Sua mente se abriu e passou a ver o mundo "de fora da matrix", como ele realmente é.

Nos anos seguintes, David passou a pesquisar sobre conspirações com base nas orientações que recebia, nas suas experiências parapsíquicas e em suas constatações de quando trabalhava na mídia e na política. Começou a expor tudo o que descobriu, mas naqueles anos foi publicamente ridicularizado e censurado. Continuou com sua jornada tetando remover o véu negro que cobria a visão da humanidade com relação a realidade da nossa existência neste Planeta.
Ele nunca desistiu, nem poderia. Hoje, mais de 20 anos depois tudo o que David sempre disse está podendo ser comprovado por qualquer pessoa que já traga consigo a vontade de DESPERTAR.
Assim como um leão adormecido, nós humanos estivemos em profundo estado de torpor de consciência por milhares de anos submetidos a escravidão (matrix) em que a Elite Global nos manteve. Essa é a razão da existência de múltiplas religiões, espiritualidades, classes sociais, idiomas e todo o teatro mundial que se apresenta diante de nossos cinco sentidos. Tudo foi minuciosamente feito para nos confundir, tanto na vida física como na que está fora da "luz visível".
Como a fera adormecida, não lembrávamos do poder que temos, esquecemos que somos Deuses. Pois bem... O Leão Já Não Dorme Mais!



Em 2010 David Icke fez uma palestra que durou cerca de 7 horas. Nela ele explica, ponto a ponto o que tem sido a nossa vida aqui na Terra há pelo menos 12 mil anos, quando para cá fomos trazidos de outros planetas para viver em estado de escravidão de forma que não podessemos perceber!

Ajude-nos a te ajudar. Levante-se!
Você é um Deus em estado de amnésia. Portanto não se atenha a comentários e pensamentos do tipo "isso é mentira, aquilo é verdade. Isso é impossível, isso é loucura!" Apenas abra-se para outras "verdades" que não são as que lhe ensinaram na escola, nos livros e com a TV.

A seguir você vai assistir a esta palestra. Mas antes entenda uma coisa: a palestra dura sete horas, é extremamente esclarecedora, por isso ainda que assista aos poucos, em hipótese alguma deixe de assisti-la integralmente! São séculos de história, milênios de manipulação, portanto leva tempo para explicar e David fez isso impressionantemente. Reserve-se para assistí-la por completo e então, você DESPERTARÁ!

Após, repasse esse artigo! Compartilhe, recomende! Espalhe a informação!
A Era de Escuridão acabou! 
Finalmente lembramos quem somos; SOMOS TODOS UM! 

fonte Blog Fator Quântico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...