quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Atualização 2012 - Entendimento Ascensão Planetária


Muito se tem escrito nos últimos tempos - especialmente até 2012 - sobre o nosso planeta  Acensão. O que exatamente significa o termo? O que está acontecendo? Para mim, é um fluxo totalmente natural de evolução do universo, que embora possa ser explicada em termos científicos, só pode ser realmente compreendida através da realização espiritual.Para mim, é o movimento da vida senciente de uma frequência vibracional da realidade em um mais elevado. Junto com um número crescente de pessoas em evolução, vejo Ascensão está acontecendo no Planeta Terra agora como Gaia desloca seu centro de consciência para a densidade de 5 ...


Natural organização energia

Às vezes, sinto o mesmo pode ser dito da Ascensão. É totalmente compreensível, porque é um assunto complexo. Curiosamente Ascensão está inteiramente ligado ao movimento de entropia livre.Imagine um edifício feito de palitos de fósforo e puxando um desde a fundação. O edifício vai derrubar a dispersão e palitos de fósforo. Há um aumento na "desordem", que é um aumento na entropia livre. Mas, ao mesmo tempo, há um movimento de ordenação de entropia negativa que quer encontrar uma maior harmonia das partes constituintes. Esta atração pode ser equiparado a Ascensão. 

É algo que eu nunca poderia entender intelectualmente até que comecei a experiência que eu mesmo após os acontecimentos de um acidente de carro fatal em que eu pensei que eu certamente morreria. Como eu me rendi apego à vida e, com ela relações internas fixas para a realidade, o mundo que eu tinha se acostumado a dobrar, torcido e quebrado em torno de mim. É só então que eu me tornei capaz de sentir e seguir a energia organização subjacente chamado Ascensão e que a ciência pode chamar «o aumento neg-entropia". Ou, alternativamente, que os buscadores espirituais pode chamar a atração de "amor incondicional". Para mim, todos eles são uma  mesma coisa.



O big bang


Tome-se de volta para o início do universo por um momento. Feche os olhos e imagine o ponto antes que todo o universo físico surgiu - antes o que a ciência chama de "big bang". Para mim, não há nada, onde nada é tudo. E isto nada / tudo tem duas possibilidades: ele pode permanecer nesse estado de pura presença, ou, pode subdividir em partes de si mesmo. Dado o estado do tempo infinito - porque naquele momento não havia tempo - então você tem a probabilidade absoluta de que os dois estados vão acontecer.
Em outras palavras, é inevitável que a presença pura irá subdividir em partes de si mesmo, onde as 'partes' são consciência, uma consciência da relatividade: "este" e "esse". Esta dinâmica subjacente um moldou o universo inteiro. A reação em cadeia de sub-divisão interna causada uma explosão para fora rápidos. Ou se olhando de toda ela, uma subdivisão dentro rápidas, dependendo perspectiva queridos. O que quer e onde quer que a perspectiva de você olhar de, há o movimento da energia, da consciência, da luz. Todos eles são uma e a mesma coisa.
Ao longo do tempo, para o exterior disseminação de "Consciência de Separação" para preencher o universo com luz, começa a se condensar em forma por causa das puxar para dentro iguais e opostas de "Consciência da Unidade". Você pode considerar-se como o "criador", lançando uma pedra em um lago universal que então cria ondulações no espaço. Para o exterior de fluxo na superfície é contrabalançada por uma ressaca de volta para a fonte, criando assim ondas estacionárias, uma metáfora que descreve bem densidades de consciência - dimensões da realidade - que tomam forma no espaço.
Dimensões da realidade
Tanto a ciência e a espiritualidade têm falado de 11 dimensões no total. Pessoalmente, tenho muitas experiências diretas destes e pode senti-los dispostos em três reinos da consciência: o reino inferior envolve o primeiro, segundo e terceiro densidades que a humanidade na maior parte atualmente reside no interior. Ela é separada por uma ponte cármica / barreira que eu sei como a densidade de 4, levando para o Reino Médio envolvendo as densidades de 5, 6 e 7. Este por sua vez, é separado por uma outra ponte / barreira, a densidade de 8, levando ao maior domínio das 9, densidades 10 e 11.
A contração ou "condensação" do universo em forma física parece estar tomando a forma de que a ciência está chamando de "Toro", que pode ser considerada sob a forma metafórica de uma maçã. No centro está a fonte - um vórtice de vazio fiação - e espiralar para fora são as dimensões de densidade crescente, de 11 para 1.
Forma toma forma em primeiro lugar nas densidades exteriores, como o grau mais elevado de desordem impele para o exterior de encontro à força da consciência como centrífuga de uma máquina de lavar roupa.
Dentro de cada sistema de vida que é criado, há instabilidade inerente, que é causada pela atração de Consciência da Unidade de volta para a fonte, um agitador, catalisando a energia que está sempre buscando perfeições superior. Com o tempo, cada sistema harmônico de cáries de vida, cai por terra e então re-ordena-se de acordo com uma maior freqüência harmônica. Assim, progressivamente, a vida é atraída cada vez mais através das densidades até que ele se reúne com a fonte. Este processo de se mover para cima em freqüência é   a Ascensão.
Renascimento de Gaia
Nos grupos de meditação e cursos que eu corro, acordado e as pessoas estão evoluindo em sintonia e sentindo-se este processo acontecendo para Gaia-se agora. Eu tenho trabalhado com um número de mulheres sensíveis e empáticos que podem sentir Gaia como se ela está dando a luz a um Novo Mundo no Densidade 5 do Reino Médio. É um processo verdadeiramente milagroso e de tirar o fôlego para testemunhar e sentir. Ela coincide, claro, que muitas das profecias antigas, como a dos maias. Embora muita distorção e hype foi escrito, ele se sente muito bem como se esse processo vai realmente completar para o culminar de 2012.
O que isso significa exatamente para a vida aqui na Terra?
Bem em primeiro lugar, é fundamental dizer que ele não vai acabar imediatamente! Gaia é um ser multidimensional e sob circunstâncias normais, capazes de sustentar a vida em dois mundos paralelos. 

Dito isso, a taxa de consumo e destruição da superfície da Terra, aqui no reino inferior está se acelerando a um ritmo tal, parece que vários pontos de ruptura ter sido ativado o que poderia de fato dar vida a uma conclusão limpeza em um período de tempo que pode ser tão pouco como duas ou três gerações humanas, assumindo as tendências atuais continuarem.
Isto pode causar sensação incrível de turbulência interna, emoção e resistência ao que poderia ocorrer aqui. Mas, novamente, é um processo totalmente natural de evolução na vida de uma estrela. Gaia tem a purificado superfície cinco vezes na sua história passada, a fim de permitir uma nova harmonia e sensação equilibrada do "acerto" para assumir a forma nova. É este processo que está causando muito antigos sistemas de consciência em que temos vivido, à fratura e cair uma parte agora. A tensão em que se observa o sistema financeiro atual é um exemplo clássico. Uma desarmonia velho de desigualdade e injustiça deve quebrar para que a força da Ascensão para reorganizar um mais elevado.

A história humana

Por que é então que a nossa sociedade parece não observar ou aceitar a ideia de Ascensão Planetária? É porque o aspecto físico do corpo humano, que muitos identificam com, só é projetado para ajustar-se em três dimensões da realidade: o mundo físico inferior. Estamos cada bombardeados com literalmente bilhões de bits de informação todos os dias. Segundo e ainda o cérebro humano médio só pode processar uma proporção muito pequena de presente Para lidar com a sobrecarga, o cérebro forma um mapa da realidade que tem vindo a esperar e filtra o resto da informação. Desde a nossa realidade é moldada por aquilo que a nossa consciência está em sintonia com, então a nossa experiência pode tornar-se severamente limitada, se tudo o que estamos fazendo está sendo redigido no mundo da fisicalidade. Em outras palavras, nós nos limitaremos a que temos experiência apenas na borda da "Bacia" universal.
Quer saibamos ou não, porém, este fluxo subjacente da Ascensão está a afectar cada sentimento único pensamento e emoção que temos. Pelo nosso alinhamento com ela, ou a nossa insensibilidade negação ou resistência a ele, cada ação é moldada em nossas vidas. É os fluxos subjacentes de causa e efeito à medida que passam através de nós que molda as circunstâncias da vida. Quanto mais consciente e ciente de que este processo se torna, mais harmoniosas nossas vidas pode se tornar. À medida que começamos a entregar a necessidade de moldar o drama externo, então nos envolvemos onwardly o fluxo de Ascensão, vivida como um coração sentiu tração ou o desembarque de simples sabendo interior ... "É assim que eu devo ser agora. Isto é o que eu tenho que fazer agora. "

Quando nos alinhamos com essa atração interna cada vez mais por meio das interações diárias de nossas vidas, continuamente encontrar e centralização em nossos aspectos mais elevados de existência, então o apego aos desenrola menores densidades e nossa consciência começa a se expandir e ascender através das dimensões. Nós experimentamos essa multidimensionalidade como um senso de interconexão com toda a vida, um fluxo subjacente que molda as circunstâncias de nossas vidas com intenção benevolente. Ela se sente cada vez mais harmoniosa, com poderes e alegre.

Os Cinco Gateways

Nós desdobrar através do que tem sido denominado de  " cinco portas"  de consciência, e quando o corpo físico desaparece, não há mais a necessidade de reencarnar aqui. Nossa experiência de aprendizagem foi concluída e que chegou o momento para experiências mais elevadas da realidade em uma densidade mais fina.
Este é o convite que a mão benevolente aberto do universo é atualmente estendendo para a humanidade nestes tempos surpreendentes de transformação poderosa. Se deixarmos de lado a necessidade de moldar nossas vidas, e sintonizar a desvendar, desdobrando-se o fluxo de Consciência da Unidade, podemos sentir como a alma   dentro, então vamos alinhar com este movimento e aproveitar a onda para o maior paradigma. Como as velhas estruturas do menor densidade desmoronar, nós vamos continuar a nossa jornada no reino novo em uma Terra renovada.
Para mim, esta é a situação da humanidade e do nosso planeta atualmente encontra-se dentro da Ascensão  é o nosso desafio e nossa oportunidade.

Sobre o autor
Chris Bourne  - Com a idade de 40 anos, eu estava envolvido em um acidente de carro fatal em que eu pensei que eu certamente morreria. Isto precipitou rendição interna total e uma reconexão rápida, com a força da vida consciente através de todas as coisas.
De repente me vi capaz de experimentar e contemplar através de múltiplas dimensões da realidade para ver o propósito mais profundo da própria vida. Foi então que começou a realizar plenamente o meu verdadeiro motivo para estar aqui.
Durante o acidente, o tempo parecia lento direita para baixo e fui guiado de volta através de momentos-chave da minha vida. Eu estava percebendo que cada momento de nossas vidas, mas tem um propósito subjacente - para revelar um aspecto da verdade sobre nós mesmos para nós mesmos. Eu estava começando a dissolver todas as crenças e valores da nossa sociedade tinham condicionado dentro de mim.
Este foi o meu despertar inicial para a consciência mágica unificador da alma. Ao longo dos oito anos que se seguiram, foi guiado através de outras quatro internas "Gateways" de consciência. Eu já chegou a conhecer o processo como as cinco expansões importantes sobre a nossa viagem de Iluminação e Ascensão final em vida multi-dimensional - a nossa herança divina.
A expansão da consciência no entanto, não termina aí. Ele continuou a florescer e expandir.Fiquei ciente de uma presença altamente evoluído, benevolente, trabalhando com a trama da vida desde a aurora do tempo em si. Eu vim a conhecer este Grupo dos Nove   intimamente. Isto guia minha vida e é a base da  Openhand si.



Fonte - Waking Time 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...