domingo, 2 de dezembro de 2012

Telecinese


A Telecinese é a capacidade parapsíquica de atuar sobre a matéria alterando suas propriedades, estado ou a colocando em movimento.

Após o Salto Quântico Genético se desenvolve a capacidade paranormal de Telecinese. Esta capacidade é imediatamente desperta pela maioria das pessoas que se submetem à iniciação (há exceções, sempre).

 Todas as capacidades psíquicas humanas estão localizadas nos chackras. Através do Salto Quântico Genético somos guiados pelo Eu Maior para a limpeza dos implantes e imprints que se acumulam nos chackras ao longo de milhares de anos vivendo ciclicamente na Terra.
Implantes são tecnologias extrafísicas colocadas no corpo espiritual, principalmente nos chackras, para alterar o funcionamento dos mesmos e consequentemente atrapalhar sua vida e toda a harmonia do espírito. Já os imprints, são registros de energia-pensamento-emoção que vão se acumulando no sistema de chackras pelas vidas sucessivas (reencarnação). São como traumas que vão sendo acumulados e esquecidos a cada nova encarnação até que o espírito fique destruído.
Ao sermos inteiridos no sistema prisional da Terra, somos submetidos a uma sabotagem dos chackras que inverte as suas polaridades. Isso nos limita e rompe a conexão com o Eu Maior. Quando alguém é submetido ao Salto Quântico Genético a polaridade dos seus chackras volta ao estado normal, ao estado em que estavam antes da sabotagem. Com isso a capacidade psíquica da pessoa aumenta, bem como o seu acesso às informações do Eu Maior para a limpeza de implantes e registros akáshicos (imprints) que estão bloqueando a plenitude e o desenvolvimento de todas as capacidades da alma, inclusive as paranormais.

Preste atenção no que acontece com as nuvens, aqui um iniciado do salto quântico dissipando as  nuvens apenas com a força do pensamento.

Preste atenção que a nuvem do meio esta diminuindo.


E na ultima foto ela dissipou.

Parte da matéria tirada do blog Fator Quântico

  A nuvem escolhida antes de iniciar o bombardeio psíquico.
telecinese é a alegada capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. Tal poder está agrupado na paranormalidade.
 http://pt.wikipedia.org 


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ola Elvitar, na verdade eu desmancho nuvens e consigo acalmar temporais com meu pensamento, mas eu comecei a fazer isso depois que desbloqueei meus chakras e ativei minha kundaline.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sintonia, estou com dificuldade em mover objetos, tento mover um origami equilibrado numa agulha e tento girar ele, ele gira mas para, não consigo ter contro e não sei o porque, se eu ficar distraído ele começa a rodar que nem louco, não como estou liberando esse energia e nem como a bloqueio. Pode me ajudar a evoluir com a telecinese?

      Excluir

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...