segunda-feira, 7 de julho de 2014

Aceite sua humanidade

A vida é muito curta para a quantidade de confusão que armamos no caminho. 
Alguém deveria nos ensinar a simples receita:
Seja quem você é, mesmo que em alguns momentos isso te deixe com medo. Não tem nada de errado em sentir medo, assim como não tem nada de errado em sentir o que você sente. Tudo isso, seu medo e seu sentimento, também são você e vão te atormentar o sono enquanto você não aceitar absolutamente tudo sobre si mesmo.
Está tudo bem em se entregar para as pessoas e para as relações e para a vida e apaixonar-se 3 vezes ao dia por coisas, pessoas e situações diferentes. Nada disso te faz louco, ou feio, ou errado - tudo isso te faz humano, que foi o que você veio para ser.
Fala-se muito em transcender a matéria, mas como transcender algo do que vivemos fugindo? Como posso não precisar de algo contra o que eu luto o tempo todo? Como posso escolher algo além daquilo que me atormenta? O que me atormenta já é uma escolha: eu já estou escolhendo. Então não resista, porque a força que você emprega para não aceitar alfo é a mesma força que você dá para legitimizar e ate algo e permitir que ele continue existindo. Entregue-se.
Aceite tudo, todos os seus desejos. Aceite sua humanidade enquanto sua breve vida dura, porque a verdade é uma só:
O tempo passa rápido demais e, antes mesmo que você perceba, estará morto.
Viva!
Por: Flavia Melissa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...