sexta-feira, 11 de julho de 2014

Seja a Luz na vida dos outros.

Não importa o tamanho da escuridão, sempre a pequena chama mesmo que uma única , é capaz de iluminar um estádio inteiro no escuro.
Esse é o meu trabalho diário, não importa o tamanho da escuridão que a pessoa que procura por minha ajuda se encontra, eu sempre me coloco na posição da pequena chama para iluminar a sua vida.

Ontem contei a uma cliente que me falava do seu ambiente hostil de trabalho e das dificuldades com a chefia autoritária, a história de Ben Franklin , que trouxe a ideia das luzes externas das casas para a cidade da Philadelphia , sendo a primeira cidade americana iluminada externamente. 

Quando ele teve a ideia e dividiu com os vizinhos, ninguém quis fazer, mas ele colocou a sua lanterna na porta de fora da sua casa e diariamente ascendia e gradualmente , muito lentamente, outros começaram a fazer. Sua decisão e persistência influenciou o comportamento de um país.

Seja a luz é uma ótima ilustração de como a vida funciona: Se você quer respeito, respeite. Se você quer amigos, seja amigo. Quer a luz das soluções , seja as soluções.

Propus a minha cliente que por uma semana o foco do seu alinhamento fosse ser a LUZ no seu ambiente hostil para que ela pudesse experimentar na prática a famosa lei do retorno- Você recebe da vida e dos outros o que você ASCENDE dentro de você!!!!! 

Rosalia Schwark

Um comentário:

  1. Gostei do blog! Veja as previsões de Aline, da Cidade das Pirâmides, para o ano de 2014. https://www.youtube.com/watch?v=6v_iFO6_dyc Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...