quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vamos fazer uma reflexão:

Que ideias você está colocando em andamento?
Vamos fazer uma reflexão:
1) Que ideias você está colocando em andamento com relação ao seu corpo? A sua saúde ? A sua capacidade de ser saudável?

2) Que ideias você está colocando em andamento com relação aos seus relacionamentos ? Com relação a sua carreira? Com relação a dinheiro? A sua capacidade de ser bem sucedido?

As ideias são o motor que geram a sua energia interna que produz um rastro externo que irá desenhar um caminho , e as materializações serão o resultado mais fiel do desdobramento do tempo de uma ideia posta em andamento.
É bom você parar e refletir sobre suas ideias em andamento porque será uma questão de tempo você experimentá-las.

Um cliente na semana passada falava de suas expectativas na sucessão familiar na sua empresa, onde ele questionava a capacidade dos dois filhos se completarem na administração, as confusões das duas personalidades juntas, os conflitos que poderiam gerar nos setores....
Deixei ele dar todas as justificativas e explicações para os seus temores e perguntei : Você será capaz de suportar isso? Não , claro que não!!!!! Respondi: Mas é o que lhe resta e é o que eu posso fazer por você, ajudá-lo suportar, caso você não mude totalmente o caminho destas ideias, este será o seu futuro, sem exceção. A semente foi lançada e com o tempo a árvore nasce com todas as caracteristicas da semente escolhida , sem erro, sem falhas, sem possibilidades de ter plantado laranja e comer abacate.

Mesmo que a realidade atual ou passada lhe aponte para algo que você não deseje, sua grande autonomia está na semente que você irá lançar hoje, nas ideias que você irá colocar em andamento hoje. Pense sobre isso e plante o que você será capaz de suportar e com prazer !!!!!!!!
Rosalia Schwark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...