sábado, 12 de julho de 2014

Sexo e Aura Energia

Preste atenção a quem você compartilha sua energia íntima. A intimidade, a este nível se entrelaça sua energia sonora com a energia sonora da outra pessoa. Essas conexões poderosas, independentemente de quão insignificante você acha que eles são, deixe restos espiritual, particularmente dentro das pessoas que não praticam qualquer tipo de limpeza, físico, emocional ou de outra forma. Quanto mais você interagir intimamente com alguém, quanto mais profunda a ligação  mais da sua aura está entrelaçada com o seu. Imagine a aura confuso de alguém que dorme com várias pessoas e leva em torno dessas múltiplas energias? O que eles podem não perceber é que os outros podem sentir a energia e que pode repelir energia positiva e atrair energia negativa em sua vida. 

"Eu sempre digo, nunca durma com alguém que você não gostaria de ser" - Lisa Chese Patterson 

Eu acredito que o autor original da passagem acima é Lisa Chese Patterson. Como ela descreveu a natureza íntima de troca de energia com outra durante o sexo é algo que eu estive palestrando amigos durante anos. Foi bom ver alguém discuti-lo também. 

Somos todos seres físicos, mas também somos muito mais do que isso, incluindo dos seres energéticos ". Quando você começa a ter intimidade com alguém a energia dele vai fundir com a sua energia. Não importa se é sexo OBE (astral), sexo físico, ou sexo oral - ou a qualquer momento que você estja íntimo com outra pessoa (ou pessoas)  você absorve um pouco de sua energia e a outra pessoa absorver um pouco de sua energia. 

Se tiver relações sexuais positivos e amorosos, pessoas edificantes - essa energia maravilhosa é absorvido e eleva-lo. Se tiver relações sexuais com, pessimista, instáveis, pessoas depressivas negativos -  a energia irá  cair para baixo e influencias em sua na vida do dia-a-dia. (Entre outras maneiras. Todos nós somos únicos depois de tudo) Tenha em mente que, se essa pessoa dorme com uma variedade de pessoas, ele absorve a energia deles. Um homem ou uma mulher casada tem absorvido os seus cônjuges energia que mistura com a sua energia, se você é o outro homem ou mulher. É vice-versa. 

Então, da próxima vez que você pular na cama com alguém ou querer ligar para OBE sexo - lembre-se que, a menos que limpar a sua energia em uma base regular, você estará recebendo a energia que  eles estejam se relacionando. 

Ah, e só para você saber, isso não é uma nova descoberta. Os cristãos costumam chamar essa conexão 'laços da alma ". É também amplamente discutida no estudo de sexo tântrico. 

À medida que se acumulam energias indesejadas na vida diária, limpeza aura normal apoia a saúde e bem-estar. Como coelhinhos de poeira psíquicas, vamos  coletar em torno os detritos em nossa aura, até que, finalmente, temos que fazer algo para purificá-la ... 

É o mesmo com a higiene pessoal. Se você não tomar banho, seu corpo vai se tornar mais sujo. Aos poucos, o cheiro torna-se insuportável. Eventualmente, o seu corpo, se torna um terreno fértil para doenças e bactérias. Se você não limpar a sua aura, seu sistema de energia espiritual também se tornará "mais sujo". Eventualmente, você tornar-se desagradável para os outros  (embora talvez não conscientemente entenda o porquê). O seu sistema de energia, em seguida, começa a atrair vibrações mais baixas que também são insalubres para você e outras pessoas. 

Na cultura moderna, esperamos que as pessoas  cuide de sua higiene pessoal, tomar banho regularmente, se não diariamente. Mas ainda não estamos tão evoluídos espiritualmente! 

Limpe sua Aura 

Assim como lavar as mãos limpa uma parte do seu corpo e lavar o rosto cuida do outro ... diferentes abordagens para aura limpeza irá apoiá-lo na limpeza em diferentes aspectos do seu sistema energético. Algumas abordagens de compensação a aura fica mais leves, em termos de higiene pessoal-como mudar suas roupas, ou colocar desodorante. Eles ainda são úteis, mas não podem substituir o banho! Outros métodos de limpeza da aura vai muito mais profundo, equivalente a ter uma boa limpeza física, ou ir para um tratamento de desintoxicação spa. 

Opções para limpeza ... 

Banho com sais de Epsom 

A água ajuda a lavar a sujeira, tanto fisicamente como energeticamente. Adicionando sais de Epsom para o seu banho estimula o fluxo de sua própria energia e também manda detritos psíquicos menores fora de sua aura. 

Natação 

Submergindo-se em água ajuda a limpar a sua aura. Como a água do oceano contém sal e minerais, é especialmente útil para tirar detritos psíquicos menores fora de sua aura. 

luz solar 

Gentil exposição à luz solar estimula o fluxo de sua própria energia. Algumas vibrações mais baixas não podem existir com a exposição à luz brilhante. 

Quatro abordagens mais poderosas para AURA LIMPEZA ... 

1. Aura Meditação 

Mesmo meditação básica ajuda a relaxar e solte. Aura meditação trabalha diretamente com a liberação de energias indesejadas através aterramento, limpando a sua aura, os canais de energia e chakras. Uma das formas mais poderosas para limpar e cuidar de sua aura é aura meditação baseada em energia. 



2. Aura Curas 

Em uma cura aura, o curador apoia-lo na limpeza energias indesejadas fora de seu sistema. O curandeiro ajuda você a aterrar fora detritos psíquicos, liberando os bloqueios e ajuda a obter a sua própria energia fluindo. Se você gostaria de saber mais sobre Aura Cura, eu recomendo que você pesquise sobre o TRF Transmissão do Retorno a Fonte. Se você gostaria de experimentar a si mesmo, eu recomendo que você procure por um curador na área do TRF ) 

3. Leitura da Aura 

Muitas vezes confundimos energia de outras pessoas com a nossa própria energia. Quando nós confundimos a energética do exterior para o nosso próprio, não queremos liberá-lo. Nós seguramos porque nós pensamos que somos nós! Em uma leitura de aura clarividente, um leitor pode ajudar a identificar a sua própria energia e discernir energética do exterior. Quando você reconhece uma energia que não é você, é muito mais fácil para liberar. 

4. Sentindo suas Emoções 

Quando sua energia emocional está bloqueado, ele cria congestionamento o back-up em todo o seu sistema de energia espiritual. Isto torna mais fácil ficar preso com as energias indesejadas. Permitir-se sentir emoções ocultas cria uma liberação de energia. Este movimento e fluxo de apoia-lo na limpeza detritos psíquicos. 

____________ 

Outras opções para a Aura de limpeza ... 

vento 

Em pé, com uma postura corporal aberta em um vento forte apoia-lo na liberação de energias indesejadas. Como brisa do mar contêm umidade, sal e minerais, os ventos do oceano são especialmente benéfico para a limpeza da aura. 

Jardinagem ou estar na natureza 

Através de jardinagem e estar na natureza, você entra em contato direto com a terra. Isso ajuda você a chegar à terra e liberar energias indesejáveis ​​para fora do seu sistema. 

Criatividade 

Criar algo que você está entusiasmado com a dá-lhe um "alto criativa". Estas ondas de energia criativa estimular o fluxo de sua própria energia e apoiá-lo na liberação de blocos e energias indesejadas.

fonte: the-auras-expert.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...