terça-feira, 22 de julho de 2014

5 sinais que sua vibração é baixa

Vibração energética não é algo que todo mundo está em sintonia. Claro, nós sentimos as "vibrações" em torno de certas pessoas, ou em alguns lugares ou situações - mas é mais fácil de estar em sintonia com vibrações de outras pessoas do que a nossa. Aqui estão algumas maneiras de tornar-se em sintonia com você mesmo para que você possa elevar a sua vibração se sua vibração está escorregando como mantê-lo no alto de uma base diária.

1. Verifique o seu estado de espírito. Você está feliz, energizado, entusiasta e brilhante? Ou, você está mal-humorado, deprimido, letárgico, irritado ou ressentido? Tristeza persistente, raiva ou outros negativas emoções sinaliza uma vibração baixa. Você tem o poder de mudar o seu humor. Seus humores negativos são importantes. Não negá-los - eles são importantes para a sua auto-consciência - mas não faça  uma tentativa de elevar-se acima delas o mais rápido possível. A maneira mais simples é reconhecer: "Eu sinto (triste, com raiva, ciúmes, etc.)" Parte desse reconhecimento envolve saber que não são os seus sentimentos. São experiências temporárias e isso é tudo. Eles não são você. Por isso, nunca diga: "Eu estou triste", ou "eu estou com raiva." Você não é essas coisas. Você pode dizer: "Eu me sinto triste" ou "eu sinto raiva." Veja a diferença? Muitas vezes, apenas expressando o fato de que você se sente de certa forma afasta o foco do problema (colocá-lo no sentimento) e, em seguida, é mais fácil deixá-lo passar através de você e se dissipar. Se você se concentrar no problema, os sentimentos continuam, mas se você se concentrar no sentimento e não dão nenhuma energia mental para o problema, os sentimentos vão passar.

SOLUÇÃO: sorrir! Fingir um sorriso, se for preciso, mas mantê-lo por pelo menos 2 minutos para um levantador de humor cientificamente provado!

Confira os resultados!

2 Verifique seus resultados. Uma alta vibração se manifesta como resultados positivos; uma baixa vibração manifesta resultados negativos. Se as coisas estavam indo muito bem e, de repente deu uma guinada para o pior, é devido a uma redução da sua vibração. Tenha em mente que suas circunstâncias são o resultado do passado vibrações , embora - você ainda pode estar lidando com o resíduo de maneiras que você usou para vibrar.

SOLUÇÃO: ser paciente, manter suas vibrações tão altas quanto você pode, e as coisas vão em ascensão novamente!


3. Verifique a sua mente. Seus processos mentais são diretamente afetados por sua vibração. A alta vibração é caracterizada pelo pensamento afiada, aprendizagem rápida, recuperação da memória fácil, a resolução de problemas inovadores e de alta criatividade. Baixa vibração é caracterizada pelo pensamento lento, o aprendizado lento, "nevoeiro mental", memória fraca, sendo preso em problemas e bloqueios criativos.

SOLUÇÃO: inspirar o seu artista interior! JOGAR. Faça algo que você gosta de fazer que não tem absolutamente nada a ver com as suas responsabilidades. Estimular a sua mente com essa atividade acarinhados até se sentir melhor. Não vai demorar muito tempo!

4. Verifique se o seu corpo. Seu corpo físico tem um monte de pistas sobre a sua vibração energética. Dores de cabeça, fadiga, problemas digestivos, problemas de pele, distúrbios do sono, baixa libido e doença freqüente são sintomas comuns de baixa vibração. Todos eles podem ser rastreados de volta à energia. Eles são sintomas que podem aparecer para ter uma causa física, mas na realidade uma causa "física" também é, na sua raiz, uma causa energética. Se você já passou por um período difícil de longo prazo que você sabe que ele teve um efeito sobre sua saúde e vitalidade. Da mesma forma, estar apaixonado e fazer algo que você ama estimular a boa saúde.

Verifique  o seu corpo!
SOLUÇÃO: ouvir o que seu corpo está lhe dizendo. Você pode estar tão acostumado a sentir-se deprimido ou estressado, que você nem percebe isso. Mas o seu corpo faz. Ele irá responder com fadiga, problemas de sono e muitos outros sintomas. Não tome quaisquer indícios físicos de ânimo leve. Faça o que puder para elevar a sua vibração através da melhoria da sua mentalidade; e apoiar o seu corpo com uma excelente nutrição, exercício e descanso. Honre seus desejos saudáveis ​​e desejos saudáveis. Use uma abordagem holística mente / corpo para elevar a sua vibração: O exercício faz você se sentir bem, e quando sua mente está em um estado positivo, você vai se sentir como se exercitar. Dê o primeiro passo e chegar lá e mover o corpo.

5. Verifique a sua casa. Sua casa é uma representação física do que está acontecendo em sua energia. Por exemplo, alguém que está sobrecarregado e preocupado, muitas vezes, negligenciam a sua casa, porque eles simplesmente não pode lidar com mais uma tarefa em sua lista de afazeres. Estas energias de baixa vibração tornar-se confortável em sua casa e eles se manifestam como a desordem, sujeira e desordem.

SOLUÇÃO: ele realmente se sente muito suave e edificante para limpar a sua casa. Imagine que enquanto você está limpando sua casa, você está limpando a energia negativa que passou a residir em seu campo de energia.

Como você pode ver, a sua vibração que não é difícil de detectar depois de tudo, e isso é uma questão relativamente simples para melhorá-lo sempre que você sentir  o deslizamento.

Fonte: Love or Above


Um comentário:

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...