terça-feira, 8 de julho de 2014

Declarar independência dos padrões geracionais de sua família com o dinheiro


45 mil dólares.

Isso é o quanto meu marido Jon e eu devia em dívidas de cartão de crédito há 20 anos. Nós não tivemos nenhum resultado no momento.

Naquele ano de 1994, foi um ponto baixo em nossas vidas financeiras como um casal.

Mas foi também nesse mesmo ano que ficou sério sobre a mudança de nossos padrões disfuncionais com o dinheiro.

Para isso, tivemos que olhar para trás nos padrões da nossa família em relação ao dinheiro.

E nós dois estávamos surpresos com o que descobrimos!

Quando eu comecei a limpar os meus padrões familiares de "dinheiro não é suficiente," Eu descobri que meu bisavô estava no negócio de fabricação de cerveja, quando proibição tornou-se uma lei nos EUA em 1920. Meu bisavô perdeu tudo e foi para um monte de dívidas. Ele nunca se recuperou com as dificuldades econômicas, e nunca tinha sido eliminado do sistema de energia de nossa família.

Bisavô do meu marido teve uma experiência semelhante. Ele era um pedreiro prosperando em Illinois, quando o líder de sua igreja  pediu para ele deixar o seu negócio e atravessar as planícies para ajudar a construir uma nova comunidade. Ele nunca ganhou seu antigo nível de riqueza de novo.
Através de aprender a história dos padrões de dinheiro em nossas famílias, descobri a energia da minha família foi sobre a criação de alguma coisa, e depois perdia tudo. Meu marido aprendeu que a energia de sua família foi preso na crença de, "Eu tenho que abrir mão de tudo para servir a Deus."

O que seus antepassados ​​acreditavam os ajudou a sobreviver, mas agora é hora de você prosperar.

As crenças e padrões de dinheiro que todos os nossos antepassados ​​criaram eram úteis ao mesmo tempo. Por exemplo, durante um longo período da história nossos ancestrais tiveram que se esforçar para se certificar de que eles tinham comida suficiente e abrigo para sobreviver. Eles tiveram que ser extremamente cuidadoso e cauteloso com os seus recursos, a fim de permanecer vivo.

A crença de nossos antepassados ​​criaram em tempos passados, digamos que em 1800 foi assim "Eu posso não ter o suficiente para sobreviver, então é melhor eu ser cauteloso e preocupado." Hoje essa mesma crença pode levar esta forma: "Eu não tenho o suficiente dinheiro, então eu tenho que preocupar com isso. "

A boa notícia é que esta energia está se abrindo e estamos sendo liberado de velhos padrões de sobrevivência que vieram de nossa família de origem e convidados para prosperar. Você está pronto para prosperar?


A Declaração de Independência Financeira

Antes que pudéssemos criar o sucesso com o dinheiro e a riqueza que agora experimentamos em nossa vida, o meu marido e eu começamos a trabalhar para limpar os nossos problemas e os padrões geracionais com dinheiro.

Nós dois decidimos fazer uma declaração de independência de nossos padrões de dinheiro a gerações. Fizemos esta declaração em conjunto e ter vivido fiel a ela até hoje.

Desde então, nós saímos da dívida, iniciou um negócio próspero e agora experimentamos o sucesso financeiro.

Como declarar independência dos padrões geracionais de sua família com o dinheiro

Ao celebrarmos o Dia da Independência aqui nos EUA, eu convido você a declarar seu próprio dia da independência pessoal de crenças geracionais de falta da sua família. Use este processo de compensação de energia fácil de ajudar a si mesmo liberar padrões geracionais:

1. Declarar a si mesmo, a Deus ou ao Universo que você está pronto para crescer e aprender as lições da riqueza.

2. Identificar  o que é que você deseja limpar. (Por exemplo, o padrão de geração de falta de dinheiro.)

3. Imagine- se em pé à luz cercada por seus antepassados.  Agradeça-lhes as lições de vida que eles escolheram com esse padrão, e que esse padrão já não está servindo você e sua família imediata. Reconhecer que houve uma época na história em que essas crenças ajudou a mantê-los vivos, mas agora o padrão esta na verdade lhe causando sofrimento.

4. Visualize  uma pilha de bagagem preenchida com a energia deste velho padrão de família todos empilhados na frente de você.

5. Bata suavemente com os dedos em seu chakra do coração (no centro do peito),  repetindo:

Eu estou deixando essa energia velha ir
Estou lançando este padrão sobrevivência do meu campo de energia
Sou livre de padrões geracionais de falta e de luta
Deixá-lo ir, deixá-lo ir, deixá-lo ir
Estou confiante de que eu  posso começar a mudar os padrões da minha família em relação ao dinheiro e vou  permanecer fiel à essa declaração. Isso não acontece durante a noite, assim que manter o curso e acreditar. Você pode fazê-lo!

Por: ABUNDÂNCIA MANIFESTO : CAROL TUTTLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...