quarta-feira, 30 de julho de 2014

Espaço para o novo

Não existe nada mais limitante do que construir o futuro com base no passado.
Se você usar a sua experiência do passado para definir suas possibilidades do futuro, está encerrando sua vida nos limites da repetição. 
Muitas pessoas pensam, se foi isso que fui capaz de experimentar até agora, se foi isso que aprendi até agora, se foi isso que demonstraram para mim até agora.....nisso eu posso acreditar que é possível para mim.
Nossas prisões artificiais são criadas pela crença de que a realidade já se demonstrou e o que experimentei será o destino do amanhã.
Eu sei muito bem o que vai acontecer....
Eu sei muito bem até onde posso ir.....
Eu sei muito bem como ele irá reagir....
Eu sei muito bem como eu sou....
Eu sei muito bem como as pessoas são.....
O seu saber muito bem cria os seus limites, você não passará disso.
Nos aprisionamos nas mesmas condições, pensamos tanto nas vivências que já passamos e moldamos com os nossos pensamentos as mesmas reações. Não abrimos espaço para o NOVO se desenhar e depois pensamos : Não falei.....eu sabia...viu só....acertei na " mosca" . Suas previsões são acertadas porque são suas criações antecipadas. Você não é um profeta , você é um atleta , repetindo incansavelmente o mesmo treino mental.
O seu EU FUTURO merece experimentar mais e melhor!!!!!!

Por: Rosalia Schwark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...