quarta-feira, 9 de julho de 2014

Onde você foca sua atenção se torna sua experiência

Não me canso de repetir: Todo o pensamento se solidifica.

Que representa que iremos experimentar tudo o que repetimos consistentemente para nós mesmos, através de nossos pensamentos constantes.

As pessoa me perguntam ,se querer é poder e eu sempre respondo, “não”, e elas a princípio se chocam mas é a pura verdade: Querer não é poder. O poder esta no que você acredita a respeito de si mesmo e do mundo. Você não atrai o que quer, atrai o que acredita ser verdade.

pensamentoposiVocê pode querer muitas coisas e ficar apenas neste nível, o nível de querer sem ter. Aliás, focar a atenção em coisas que ainda não possuímos , pode até tirar a atenção do que realmente importa, valorizar o que já possuímos. Quanto mais você se sente agradecido por aquilo que você já possui, mais você se afasta de ser uma pessoa necessitada. Quanto mais necessitado você se sente (ou seja, querendo muitas coisas) mais falta você produz na sua vida. Aquele que se sente pleno, mais plenitude atrai.

Quando você foca sua atenção em tudo que você já tem, independente da quantidade e qualidade, você se sente privilegiado de alguma forma. Este sentimento de ser beneficiado, traz para sua vida mais benefícios.

Simples, você atrai tudo o que pensa e acredita.

Você acredita ser uma pessoa de sorte, mais sorte você atrai. Quando você deseja algo em sua vida, ao invés de ficar querendo, você se transforma nesta energia.

Insisto na frase de Einstein: “Não se resolve um problema no mesmo nível que ele foi criado.”
Ou seja, se você esta vivendo alguma falta, alguma necessidade, algum sentimento negativo, você não resolverá pensando muito nele, você só irá se afundar mais nesta energia negativa. Quanto mais você estiver nesta energia negativa, menos apto você estará para sair dela. Literalmente você se afunda. Você terá que sair desta energia e evoluir, pensar em outro nível, no nível da energia positiva, na solução.

A Solução para quem se sente com falta de algo, necessitado, infeliz…. É reverter esta energia.

Para isto três atitudes são necessárias:

1) Focar sua atenção naquilo que você já possui e se sentir agradecido. Se você se envolver com a energia de se sentir agradecido, você começa a produzir uma mudança significativa em sua vida. Você passa de “pedinte” para “pleno”. Esta transformação de energia produz resultados do mesmo valor. Não esqueça, você atrai tudo em sua vida de acordo com o seu nível de vibração. Se você vibra com energias negativas, você atrai matérias( coisas concretas ) do mesmo valor.Você é suas escolhas. Escolha melhor e viverá resultados melhores. Escolha ser grato.

2) Tudo que você esta experimentando é resultado do seu ponto de vista. Quando você quer mudar, experimentar coisas diferentes, você tem que mudar o seu padrão habitual de pensamento. Não se muda, mudando as circunstâncias, os acontecimentos, as pessoas ao seu redor. Se você não alterar a sua forma de pensar habitual tudo lá fora continua a se repetir. Enquanto você não acordar que esta tudo em você, as coisas irão continuar se repetindo.Desista da ideia de mudar o que está fora e se concentre em mudar você.

3) O Universo responde de acordo com a sua percepção e a sua percepção é moldada pelo seu padrão de pensamento.
O seu padrão influencia o que você vê e como você vê. Se torna um hábito.
Estes hábitos se solidificam e “infectam” todas as suas percepções da realidade, e então você se torna. Você se torna sua identidade.Sua identidade é formada com aquilo que você se identifica.

Com o que você se identifica? Isto esta atraindo tudo em sua vida. E isto é a causa de todos os seus ganhos e limitações. Você é limitado única e exclusivamente por você mesmo. Ou seja, se algo que você quer não esta presente em sua vida, a causa é suas identificações. Quebre suas falsas identificações. Abandone todas as identificações que criam limitações, porque isto não é seu verdadeiro EU. Seu verdadeiro Eu é ilimitado capaz de milagres. Saia da prisão que você próprio criou pelas suas falsas identificações. Você se torna tudo que pensa e tudo que pensa é a fonte de tudo que você vivenciará.


O que você contempla você se torna. Por este motivo criei a CAIXA PRETA um símbolo que entrego à todos os participantes dos meus cursos e no consultório, para que este seja usado diariamente para sinalizar o cérebro não pensar, não falar, não materializar problemas. Queixas, preocupações, dúvidas, medos, incertezas, são pensamentos tóxicos, que se você não quer que eles evoluam para um problema concreto, neutralize. Escreva suas idéias negativas e coloque na caixa como um símbolo da recusa em potencializar estas idéias até o nível do concreto.



Tudo são suas criações. Portanto não existe nada mais sábio do que se fazer duas perguntas e seguir com atos as suas respostas:

1) O que precisa ser liberado dos meus pensamentos para atrair tudo que desejo?
2) O que precisa ser incluído no meu pensamento para atrair tudo que desejo?

Renove sua mente, renove sua vida.

Você estará criando espaço para os MILAGRES.





Por: Rosalia Schwark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bond...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...