sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Desintoxicação - A Cura Universal


"Os incontáveis ​​nomes ligados a doenças realmente não importa. O que importa é que todos eles vêm da mesma raiz ... resíduos de ácido demais tecidos do corpo "!
- Dr. Theodor Baroody

Se você acredita que os médicos dizem hoje, você acha que de repente, o mundo tornou-se infestada com milhares de novas doenças que nunca existiram antes, doenças com longos nomes complicados que são impossíveis de soletrar ou pronunciar, e que a única maneira de tratá-los é tomar um novo medicamento com um nome igualmente complicada, uma nova droga feita especialmente para matar os germes responsáveis ​​por  cada nova doença. Na verdade, no entanto, essas novas drogas nunca vai curá-lo de nada, e só vai piorar o seu estado, tornando o seu corpo mais tóxico.


Germes não são a causa de qualquer doença: a causa de todas as doenças é a toxicidade do tecido, que cria as condições que permitem que os germes se reproduzam  dentro de seu corpo. Toxicidade do tecido, ou "toxemia", produz duas condições básicas que abrem a porta para os germes: "acidose", que significa desperdício excesso de ácido, e "hipóxia", que significa insuficiência de oxigênio. Ácido em excesso e oxigênio não suficiente  nas células e tecidos são a causa principal de todas as doenças, incluindo o cancro, que é simplesmente o estágio final de toxicidade para o tecido. Ninguém parece se lembrar que, em 1931, o Dr. Otto Warburg recebeu o Prêmio Nobel de Medicina pela descoberta de que todas as formas de câncer, sem exceção, têm duas coisas básicas em comum: o ácido em excesso e insuficiência de oxigênio nos tecidos onde ocorre o câncer .



Se a toxemia é a causa de todas as doenças, então a conclusão lógica é que a desintoxicação é o remédio mais eficaz, bem como a melhor prevenção para qualquer doença, e este é precisamente o caso. Além disso, se o excesso de ácido e oxigênio insuficiente são as duas condições essenciais produzidos por toxemia, em seguida, é igualmente lógico conclui   que as estratégias principais para a desintoxicação são alcalinização e oxigenação das células e tecidos. Por alcalinizantes e oxigenar o sangue e os tecidos do corpo humano, acidose e hipoxia-as duas condições que permitam ao organismo a ser invadido por germes e suprimir habilidade do corpo para se defender são eliminados, os germes desaparecem, a resposta imune é regenerado, e a saúde é restaurada naturalmente. É tão claro e simples como isso. No entanto, desde desintoxicação não exigem o uso de medicamentos caros e cirurgia e pode facilmente ser feito em casa, assim não há dinheiro  para as indústrias farmacêutica e hospitalar. Tem médico que não vai dizer  a verdade.


A vida é tóxico por natureza, por isso não há maneira de evitá-lo. Nossos corpos têm embutido  auto-limpeza e mecanismos para lidar com fontes naturais de toxidez, como resíduos do metabolismo celular e dióxido de carbono da respiração. No entanto, nossos corpos não são projetados para lidar com todos os resíduos tóxicos muito mais assimilados, de pesticidas e aditivos químicos em alimentos, poluentes no ar e na água, venenosas drogas farmacêuticas, e outras fontes artificiais de toxidez. Estas toxinas, por conseguinte, acumula-se em vários tecidos do corpo, produzindo as condições de hipoxia e acidose em que os germes que se desenvolvem e ao mesmo tempo suprimi a capacidade do corpo para limpar e curar. Como resultado, ficamos doentes, e a natureza da doença depende de que os tecidos tornaram-se mais tóxicas de produtos químicos que estão envolvidos e tempo que permitem a toxemia a apodrecer dentro. Centenas de diferentes nomes estão ligados a estas condições de doença diferentes, mas todos eles têm a mesma causa básica toxemia. E todos eles, eventualmente, levam para o mesmo resultado, câncer. É por isso que hoje uma em cada quatro pessoas, eventualmente, obtem algum tipo de câncer, em comparação com apenas uma em 10 mil há cem anos atrás. Ao longo do século passado, a humanidade tem sido lenta mas seguramente, envenenando-se para a morte. 


Há duas maneiras de desintoxicação: um é fazer programas de desintoxicação intensivos periodicamente, como uma vez por ano, a outra é para ajustar seu estilo de vida para que o seu corpo pode desintoxicação em uma base diária. O programa mais antigo, e ainda o mais eficaz, para intensivo interno "limpeza da casa" é a irrigação jejum e do cólon . Depois de cada desintoxicação intensiva, é importante eliminar os velhos hábitos que anteriormente provocaram a mais toxicidade e adotar novos hábitos que melhoram  a auto-limpeza naturalmente.  Isso significa ajustar sua dieta diária para incluir mais alimentos alcalinizantes e menos alimentos acidificantes, bebendo "micro água" alcalino em vez de água grosso ácido, e aprender a respirar de uma forma que maximiza a assimilação de oxigênio e íons negativos do ar. Todos estes métodos têm sido utilizados há milhares de anos nas tradições holísticas de cura da Ásia, e hoje eles têm sido ainda mais reforçada com a alta tecnologia da ciência moderna. Você pode aprender mais sobre isso em meus livros.

A partir de agora, sempre que você ficar doente, lembre-se que há apenas uma causa básica para a sua doença e que é toxemia, e que só há uma forma básica de curar a sua doença e prevenir sua recorrência, e isso é desintoxicação. Se você deseja viver muito bem de saúde, desintoxicação é o caminho que vai levar você lá - certamente e com segurança.



fonte Wanking Times











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...