quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Remoção de Implantes Energético.



A cura da humanidade.


Cada vez mais pessoas dentro de círculos despertar estão se conscientizando e falando sobre "implantes energéticos" em nossos campos de energia.  Eles têm sido usados ​​como uma ferramenta opondo Consciência no 'ensurdecimento "da humanidade. É um assunto que precisa ser elevado a consciência de grupo de modo  geral, se formos para catalisar e acelerar a nossa evolução futura, para a curar  da humanidade. Então, o que são implantes energéticos? como eles funcionam? de onde eles vêm? e, mais importante de tudo, como é que vamos removê-los? ...


Remoção de implantes de energia acontece quando estamos prontos.

Até agora, nós não falamos sobre estes implantes porque eles podem aumentar nas mentes  fechadas e céticos! Mas removê-los é definitivamente mais eficaz se as pessoas estão conscientes do que está acontecendo, então eu imagino que nos próximos anos, vamos ser muito mais transparente sobre o trabalhos de cura.

Durante o acesso a nossa consciência a remoção de implantes de energia tende a acontecer naturalmente dentro dos turnos gerais subjacentes de energia, mas você pode intensificar o efeito com maior foco direto. E uma vez que você se torne consciente deles pessoalmente, essencialmente, você mesmo já tem o poder de retirá-los. Então vamos dar uma olhada em sua natureza.


O que são implantes de energia?

Eu acho que é importante primeiro entender o que eles são, de onde eles vêm e como eles funcionam. Como estamos cada vez mais iludidos, há uma forma de vida altamente sofisticada operando no campo ao nosso redor. É uma força de vida antiga de  ET  que é essencialmente controladora da sociedade e da humanidade a agricultura de energia. 

Interferindo no DNA humano por manipulação genética. A consciência interveio na evolução da espécie Homo sapiens. Eles nos tem feito  de 'idiota para baixo "e de nos limitar, de modo que as pessoas não podem  sentir tão facilmente, intuir ou saber influências externas que distorcem chegando através do campo e afetam as escolhas que as pessoas fazem.

Uma ferramenta altamente eficaz estes implantes de energia. A melhor maneira de descrever estes são torcidos correntes parasitas de energia que emitem várias frequências que criam algo semelhante ao "ruído branco". As pessoas estão internamente distraída com o "ruído" que reduz a sua vibração e uma vez que é tão prevalente, em seguida, desaparece no fundo de nossa experiência.


Implantes de energia perto de chakras principais.

Muitas vezes, um implante de energia será inserido perto de um centro-chave, tais como o terceiro olho. Então quando as pessoas tentam meditar e abrir o centro, a vibração (agora) sutil do ruído branco significa que eles não podem realmente chamar a atenção para o centro autêntico em si. Quando eu sento com as pessoas em grupos, eu posso literalmente sentir os seus implantes como nós trançados de energia, muitas vezes na testa apenas a esquerda ou à direita do centro. Eles são muitas vezes a razão das pessoas terem dores de cabeça ou enxaquecas quando tentam meditar. No mínimo, quando você se torna mais sensível, você pode senti-los como uma vibração sutil ou zumbido.

Esses implantes não só diminuem a sua vibração, mas eles levam as pessoas a drenar a energia, eles agem um pouco como um manto, muitas vezes escondendo entidades que se alojam em seu campo, que não podem ser visto . Eles emitem energia apertando internamente , razão pela qual as entidades estão lá em primeiro lugar. Elas sugam a energia liberando para seu próprio benefício - assim como você ou eu comendo em um   jantar!


Removendo os implantes.

Em primeiro lugar você precisa aumentar sua vibração interna o mais alto possível, seguindo os caminho evolutivo natural. Você deve primeiro processar os vínculos com os planos inferiores de vibração: especialmente a física e emocional. Depois, você pode entrar na sua supra consciência  ou  seu eu como preferir, através do chakra do plexo solar. Você deve começar a quebrar a criança interior e a adolescente, confrontando padrões de comportamento condicionado.

Se você fizer isso, então você vai cada vez mais ativar e se desdobrar em seu corpo energético  - o chakra  meridiano sistema de campo de energia. Se um implante está presente (o que na maioria das pessoas tem), então você vai começar a sentir estas desagradáveis energias  - como um  zumbido.

 Uma vez que você pode sentir o implante, você já tem o poder de removê-lo sozinho.  Energia Vital Universal  é movido na quarta dimensão por sincera vontade intencional. Ela pode começar como uma experiência física / emocional que brota de dentro e podem ser direcionadas através do campo ao nosso redor com a intenção focada.

A chave é sentir o implante, mas depois que se retratou dela. Em vez disso você deve ir direto para o centro do sentimento (não importa o quão desconfortável) até que já não o defina. Se você puder fazer isso, você pode começar a traçar como foi inserido no seu campo em primeiro lugar. Por exemplo, as pessoas freqüentemente sentem-os  sendo inserido através do ouvido (por favor, tenha em mente, estes não são os implantes do plano físico, mas desde que todos os veículos corporais se sobrepõem e se envolvem um ao outro, eles também tendem a ser alinhados com os canais veículo físico (orifícios) .

Assim, sempre que tal for o caso, torna-se possível as diretas vontade enérgica para literalmente extrair o implante através da direção de canalização da orelha (o inverso no qual foi inserido). O Salto Quântico é a melhor maneira que conheço para remoção de implantes, especialmente porque os implantes assumem  diferentes formas e lidar com cada um tende a ter uma abordagem diferente. Uma vez que o implante foi removido, muitas vezes há uma enorme infusão de energia maior autonomia, abertura poderoso-se dos fluxos e uma reconexão com aspectos anteriormente perdidos.


Marcas de implantes de energia.

É também importante notar que uma vez que o implante tenha sido removido.  Ainda irá provavelmente ter uma 'marca' no campo.  Energia terão formado em torno do implante, que tem sentimentos característicos do próprio implante. Estas impressões sumirão naturalmente  nas horas e dias após a remoção do implante. Mas é importante estar ciente deles, porque a dúvida e a descrença (que o implante tenha ido) vai fazer a cura trabalhar bem menos eficaz.

Fonte: Waking Times

Veja também:

O Salto Quântico - Redescobrindo a totalidade de nosso Ser










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saia do "e se fosse assim"?

Você precisa aprender a curtir o que está acontecendo agora e sair desse lance do "e se fosse assim?" ou "e se for assim...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...