quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Entre "mundos" David Icke


Eu testemunhei uma sessão de "canalização" esta semana na Inglaterra, executada por um canalizador/médium e eu fiquei muito impressionado. Como os leitores dos meus livros sabem, eu sou extremamente cauteloso com informação canalizada porque, enquanto em ocasiões ela pode vir de uma fonte alta e iluminada, grande parte é de muito baixo nível ou, francamente, uma fraude. 

Porém, eu senti que este canal era um daqueles que são verdadeiramente iluminados e uma riqueza de informação detalhada emergiu que confirmou e acrescentou à minha própria pesquisa, a qual foi reunida em sua maior parte nesta dimensão e não por mensagens canalizadas. 

De qualquer maneira, aqui estão algumas das informações relativas à relação entre a linhagem genética reptiliana e a obsessão da Illuminati com ritual. Como sempre, a escolha do que é correto é sua, somente sua:

Entre "mundos"

Os reptilianos e outras entidades, que estão manipulando nosso mundo através da possessão de corpos "humanos", operam em frequências entre a Terceira e Quarta densidades. Estas frequências são referidas como "espaços escondidos e planos desconhecidos para o homem" nos aparentemente antigos Tabletes Esmeralda, que eu cito em "Crianças da Matriz". Para simplificar, eu me refiro a este "entre mundo" em meus livros como a mais baixa quarta dimensão.

É de lá que eles policiam nossa prisão vibracional - a Matriz - e buscam nos viciar e nos restringir aos sentidos físicos densos. Este mundo foi uma vez muito menos denso do que é hoje e a "queda" das frequências  causadas pela manipulação de consciência encarnada e infiltração de DNA, tornou muito mais difícil de manter uma conexão multidimensional enquanto em forma física. Nós estamos agora em um ciclo de mudança quando a vibração deste "mundo" será elevada fora da atual densidade e retornará para onde esteve uma vez. Dessa forma, a habilidade dos reptilianos para manipular nossa forma física será removida, e é por isso que eles estão em tal pânico neste momento tentando impedir que esta mudança abra a porta da prisão vibracional. 

Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da gama de freqüência de nossos sentidos físicos. A própria forma física deles demoliu-se e eles já não podem reproduzir. Assim eles buscaram se infiltrar na forma humana e usar isso para existir e controlar nesta dimensão. Eles escolheram a Terra para esta infiltração porque ela se assemelha mais com a vibração dos locais dos quais eles se originam. Estes reptilianos são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece e eles não têm nenhum desejo de evoluir. A meta deles neste período é parar a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca da prisão física densa em paraíso multidimensional.


 [Do que eu entendo, este mundo físico denso está preso em uma "volta" de tempo fabricada na qual o "tempo" é um círculo, constantemente se repetindo. Note que um dos símbolos antigos para "infinidade" é a cobra tragando seu próprio rabo. O pentagrama ou estrela de cinco pontas, tão prevalecente no Satanismo, também é simbólico deste ciclo de "tempo" contínuo, a prisão vibracional. O período que nós estamos experimentando agora, então, foi experimentado antes. Nós só estamos novamente naquele ponto no círculo ou ciclo de repetição, como um rato correndo em uma daquelas rodas em uma gaiola. Não importa quão rápido ele corra, ele sempre cobre o mesmo chão. O que nós precisamos fazer é quebrar o círculo do "tempo" e assim a prisão. Nós estamos agora naquela parte do círculo que é mais vulnerável a isto por causa das mudanças vibracionais tomando lugar nesta parte do Universo e é por isto que o controle dos humanos tem aumentado tão rapidamente neste período - eles estão fazendo tudo que podem para defender a prisão deles do despertar dos ocupantes. O micro-chip é crucial para isso.]

(Traduzido do site http://www.davidicke.com/icke/articles3/obsessed.html)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...