segunda-feira, 11 de maio de 2015

O paraíso e o inferno acontece DENTRO de você...

Por: Rosalia Schwark

É a nossa mente, e não as circunstâncias em si, que determina a qualidade da vida. Nossa mente é a base de tudo o que vivenciamos e de toda a contribuição que damos à vida dos outros.
Existem verdades em relação a nossa mente que é vital que conheçamos. No meio de turbulências, você pode aprender a dominá-la e desenvolver uma serenidade e compreensão especial sobre os acontecimentos. Logo, a primeira verdade é que você pode reagir de forma surpreendente e trazer uma satisfação inesperada para sua vida.
Quando você pensa : " Porquê isso foi acontecer comigo? " , sua mente naturalmente vai fazer uma procura em arquivos em busca de explicações e talvez retorne com idéias de não merecimento, de culpa ,de julgamentos de certo ou de errado. Seu pedido é encontre a falha. " Que sentido especial para a minha evolução isto pode me trazer? " , sua mente vai em busca de resoluções, situações passadas especiais, valorização , formas de entendimento. Seu pedido é de compreensão. Você pode desenvolver a sua mente em pontos diferentes num continum entre a ignorância e a sabedoria. Você acaba descobrindo que as adversidades são a maior possibilidade de desenvolver sua sabedoria e neste momento você descobre o seu poder sob as circunstâncias.
Algumas pessoas vivem satisfeitas em meio a privações e perigos, enquanto outras são infelizes mesmo com toda a sorte do mundo. Logo, a segunda verdade é que o paraíso e o inferno acontece DENTRO de você. Treinar a mente para ser focada e ordenada em ideias, cria uma estado de paz e compreensão que podemos sentir plenitude com qualquer cenário que possa estar se apresentando no momento. 
O terreno fértil para a sua expansão esta o tempo todo a sua disposição - é sua decisão cultivá-lo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...