sexta-feira, 15 de maio de 2015

Como começar um dia bem?

Por: Rosalia Schwark
Criando um ESPAÇO DE SONHOS E SOLUÇÕES.
Fazem quinze anos que comecei a dirigir o meu cérebro e encontrar os caminhos da facilidade e agilidade na minha vida.

Eu encontro muita gente resistente quando falo em facilidades e isso me intriga tanto!!!!! A maioria continua pensando que tudo dependente de muito esforço e muita luta.
Até quando meu Deus!!!!!! Todo mundo sabe que o cérebro é uma Usina muito mais capaz do que qualquer outra máquina potente. Todo mundo sente que quando está se sentindo energizado e poderoso tudo acontece com mais criatividade e facilidades surpreendentes. Todo mundo em algum momento da sua vida viveu o FLUXO - quando tudo acontece sem muitas interferências e uma coisa boa atraindo outras coisas boas. Você parece voar!!!!
E por que não VOAR TODOS OS DIAS? E por que não aprender a começar a voar logo pela manhã?
Podemos esculpir o nosso cérebro e esculpir a nossa vida.
Todos os dias você viverá estímulos positivos e negativos. As coisas nem sempre irão acontecer da forma e velocidade desejada, nem sempre o outro será seu aliado, nem sempre o resultado é o desejado MAS....MAS....MAS se você mantiver a sua USINA CEREBRAL bem dirigida, bem informada, as coisas irão se dissolvendo e novos cenários são recriados. O poder de construção e desconstrução de qualquer realidade é totalmente seu.
Se envolva com os problemas e com as durezas da vida e elas se envolverão com você numa dança infernal.
Se envolva com um espaço mental de sonhos e soluções e o mundo se envolverá com você em um vôo sensacional.!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...