quinta-feira, 21 de maio de 2015

Qual é a emoção que vai vestir hoje?

Por : Rosalia Schwark

Nós somos um repertório de emoções, que vem e vão como ondas. As vezes permanecemos mais tempo com uma emoção até que cruza uma nova ideia, ou um novo acontecimento ou uma lembrança vem à mente e …trocamos de emoção, trocando assim nosso rumo. 

Sim, as emoções criam o nosso rumo do dia, dão a energia para as nossas ações e reações e muito mais do que isso, produzem a nossa vibração, nossa comunicação telepática com o mundo, que vai atraindo objetos, pessoas, acontecimentos ou repelindo acontecimentos e pessoas. É silencioso mas é o componente que mais influencia a chegada ou partida das circunstâncias da sua vida. Formam o cenário externo que você vai viver, dão o colorido as suas verbalizações e o tom para as suas negociações . 

Imagina se você aprende a controlar suas emoções e dirigi-las? 
Decidir qual a emoção e como mantê-la para dar o colorido do seu dia? 
Perceber quando ela muda para emoções pesadas como de medo ou raiva, ou emoções frágeis de culpa e apatia que lhe tiram do seu eixo e retornar a vestir a emoção da alegria ou serenidade, confiança, entusiasmo, paz , contentamento, apreciação?

Escolha a emoção que vai vestir hoje as suas ideias as suas decisões e dar a energia para as suas palavras e comportamentos nos seus relacionamentos, e o mais importante, decida retornar a ela mesmo quando pessoas ou acontecimentos queiram lhe desviar e fazê-lo usar outra vestimenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...