quarta-feira, 6 de maio de 2015

A busca toda do ter é o sentir.

Por; Rosalia Schuwark
Não há nada separado de você. Qualquer coisa expressa no mundo externo é uma parte sua que criou este cenário. Se algo está " errado" procure a correção dentro de você.
Ao lutar com o mundo e com o outro, você está machucando você.
Ao aceitar tudo como uma expressão da sua própria energia e procurar eliminar seus conceitos e emoções que geram experiências contrárias daquelas que você gostaria de estar vivendo, começa o seu processo de enriquecimento.
A busca toda do ter é o sentir. Você busca ter as coisas porque você acredita que tendo elas, será mais feliz. Felicidade é um estado de satisfação. E se sentir satisfeito é ter certas emoções.
Você quer mais dinheiro porque acredita que se sentirá mais seguro. 
Você quer um relacionamento porque acredita que se sentirá mais amado.
Você quer um título ou uma promoção porque acredita que se sentirá mais respeitado.
Estamos em busca de emoções elevadas. 
E se você tiver estas emoções ANTES? Se você aprender a cultivar no seu interior, você com você mesmo, o se sentir seguro, amado e respeitado, antes de ter o que você acredita que irá trazer estas emoções?
Você inverte o ciclo da lei da retorno. Primeiro você sente e depois você tem. Primeiro você é aquilo que você quer ter. Quando você descobre COMO fazer isto, você percebe que a riqueza e a conexão com objetos que representam a riqueza é uma coisa só. E que qualquer coisa " errada" no mundo externo, representa uma ausência ou um erro no mundo interno.
Tudo que está ou não está na sua vida, lhe representa. Representa o seu estado emocional. Tudo que se revela, revela o seu estado emocional. Tudo que se manifesta, é uma parte sua que criou forma. Não brigue, não lute. Olhe bem para o seu cenário, é tudo sua criação. Quando você tem dentro o que procura fora, você ganhou a maior riqueza- sua grandeza interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...