terça-feira, 19 de maio de 2015

O Amor...

Por : Ricardo Prado 
O amor não é representado simplesmente pela quantidade de bons momentos ou pela quantidade de doces palavras. O amor não é representado simplesmente pela quantidade de declarações íntimas ou públicas, ou pela quantidade de presentes oferecidos ou recebidos. 

O amor não é representado simplesmente pela afinidade de gostos, crenças e ideais ou pela quantidade de anos de união.

O amor é representado pela capacidade de se superar dificuldades, desafios, desavenças, indiferenças e momentos ruins sem permitir que estes momentos adquiram mais peso e significado do que o real sentimento que você tem por alguém. 
O amor é a leveza de seu espírito ao ter a alegria de encontrar alguém que não lhe pede mais nada além de seu respeito, sua lealdade, sua amizade sincera e sua companhia. É neste momento que você descobre que amor não é uma união de mentes, de corpos, de patrimônios ou de objetivos pessoais. O amor é uma união de consciências e de almas harmônicas e livres.

• Amor não é coisa que se faz ouvir no barulho da mente e na inquietude do corpo. Amor é coisa que se faz sentir no silêncio do coração e na paz da alma. •


É desta forma que homenageio este dia único e especial. Estar em paz ao lado 
de quem amamos neste mundo de egos, desavenças e desafios crescentes não é uma conquista. É uma bênção !

Que esta simples homenagem possa se tornar uma inspiração e um estímulo a todos que já entenderam e a todos que ainda buscam entender o que é o amor além das aparências, além das crenças, além das condições sociais, além das palavras e além dos bens adquiridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...