segunda-feira, 18 de maio de 2015

Assuma suas próprias verdades, ainda que elas doam...

Por: Flavia Melissa
A cada dia a vida te dá uma nova oportunidade de se reinventar e de fazer tudo diferente. E o que você faz? Você percebe isso? Você se dedica a construir uma melhor versão de si mesmo? Ou pega seus comportamentos negativos de ontem e, assim que sai da cama, os veste feito roupa e continua a agir do modo como agiu ontem e antes de ontem e no dia antes disso... Repetindo a torto e a direito "eu SOU assim"?
Pois eu vou te dizer o que você é. Você é um ser divino, parte de Tudo O Que Há, de natureza perfeita e eterna. Você é capaz de fazer o que quiser. Você pode conquistar todos os seus sonhos, se perder o medo que todos nós temos de manifestar todo o nosso potencial. Toda a glória divina. Você precisa apenas perder seus medos. Medo de se tornar incrível e afastar as pessoas de você, medo de atingir todo o seu potencial e ser julgado pelos outros, medo de sair da sua zona de conforto e perder a sua identidade.

Abandone-se. Let it go. Deixe de repetir as bobagens que você repete a seu próprio respeito e simplesmente faça o que deve ser feito: assuma suas próprias verdades, ainda que elas doam, mas perceba que NENHUMA das dificuldades que você possa estar experimentando em mudar seus comportamentos define quem você é de verdade.
Apenas seu coração faz isso. Você tem o tamanho dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...