sexta-feira, 6 de março de 2015

PARE DE PROCURAR. Deixe as coisas chegarem até você...

Por: Rosalia Schwark
Eu estou na busca de me encontrar, eu estou na busca de um amor , eu estou na busca da espiritualidade, eu estou na busca da realização....
Sempre que alguém me fala que está na busca de algo, eu pergunto:
Você já pensou em desistir?
O que você quer dizer com isso? A maioria me pergunta em choque.
PARE DE PROCURAR. Deixe as coisas chegarem até você , naturalmente, como um reflexo da sua entrega para o momento.
Muitas vezes quando estamos com o foco no procurar, procurar, nosso cérebro entra num piloto automático de estar sempre olhando adiante. Perdemos a essência da sintonia.
Estar em sintonia é abrir as portas da percepção. É estar atento ao que satisfaz, ao que estimula você, ao que o liga ao outro, ao que o liga a sua essência. 
Concentre-se em SER o que você acredita que precisa encontrar. Afeto atrai afeto. Amor próprio atrai amor do outro. Entusiasmo atrai fontes de entusiasmo. Ser espiritual atrai os mestres da espiritualidade. Realizar-se com o dia de hoje atrai realização para o dia de amanhã.
PARE e se entregue. Existe muita vida lá fora, sintonize-se. O encontro do que se quer , não é um processo de busca é um processo de revelação. Já existe,precisa dos seus olhos mentais aguçados para poder enxergar a presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...