quarta-feira, 18 de março de 2015

Como podemos clarear nossa mente e ouvir a nossa alma?

Por: Mindvalley Academy
Como a sua impressão digital, os desejos de sua alma são exclusivas para você.

No entanto, após o nascimento, a nossa família e história e crenças sobre relacionamentos, dinheiro energético da cultura,  saúde é entregue a nós ... e, infelizmente, para a maioria das pessoas, é negativo.

Crescer rodeado por doença, relacionamentos infelizes, e problemas de dinheiro faz com que seja difícil ver o que nossa alma realmente deseja. Como olhar através de uma lente de nevoeiro.

Quer se trate de condicionamento social, crenças limitantes, experiências traumáticas, ou de outros blocos de energia ... essas energias negativas nos influencia sem nós sequer perceber.

A vida é como uma luta.

Então, como podemos clarear nossa mente e ouvir a nossa alma?

Ser consciente de pensamento negativo, crenças e opiniões

A mídia tem um hábito terrível de colocar um giro negativo sobre os acontecimentos mundiais, e que a negatividade pode ser altamente contagiosa.

Você vai notar que as pessoas que tem "amor com a vida" tem uma energia vital que permeia seus corpos - eles podem estar em seus 60, 70, 80, mas ainda ter uma qualidade atemporal incrível ... enquanto as pessoas na faixa dos 30  estão cansados , negativo, e entediado olhar velho e desgastado.
Esteja ciente das mensagens da vossa alma.

Sua alma não se expressa sob a forma de palavras - é geralmente nos sonhos, ou coisas espontâneas como palpites ou sentimentos de intestino, fortes impulsos, sensações físicas ou memórias. Estas mensagens podem vir em um flash. É por isso que eles são fáceis de perder, e ainda mais fácil de demitir.

Observe os padrões de dinheiro

Questões de dinheiro de uma pessoa e os padrões de dívida geralmente refletem crenças negativas e energias que dominam sua vida. Preste atenção às vezes na vida em que você teve (ou tem) problemas de dinheiro e mapeá-las para o seu estado emocional no momento em busca de pistas sobre o que precisa para cura.

Inicie "ouça" seu corpo.

Você sabe como você se sente quando as coisas estão indo bem e você se senti feliz. Este é o estado natural das coisas.

Se você está se sentindo letárgico, tem problemas digestivos, um sentimento "bleh" "sem razão", ou até mesmo uma ligeira sensação de que algo não está certo ... não ignorá-lo! Tente observar o estado correspondente mental / emocional e faça as correções.

Coloque para fora as emoções negativas.

Isso não significa "negar emoções." Só não se apegue a eles - senti-los como você  sente uma brisa na sua pele e deixe-os ir tão facilmente.

Fazer as coisas que intuitivamente te faz sentir bem.

Faça menos das coisas que não condizem com você, e mais das coisas que intuitivamente se sente bem. Qualquer coisa que se sente bem, cria uma vibração mais elevada e promove a cura. Qualquer coisa que se sente mal ou ruim, cria o efeito oposto.

Conclusão

Embora a cura adicional pode ser necessária, existem passos que você pode tomar hoje que irá ajudá-lo a tirar o pó energia negativa e fazer a voz de sua alma ouvido.

Prestar atenção às pequenas coisas como sonhos, palpites, e os sinais do corpo pode fazer toda a diferença entre viver em uma luta ou deixar a riqueza, amor e saúde entrar em sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...