sexta-feira, 13 de março de 2015

Acorda ai por favor!


Por: Rosalia Schwark 
A vida é uma escola. Quais lições estamos aprendendo agora?
Cada dia eu sei que carrega uma informação importante pra mim. A lei do retorno é implacável. O dia de hoje chegará como um reflexo das posturas tomadas anteriormente.
As provações ou provocações da vida, são os chamados - " Acorda ai por favor!" !!!!
Você faz " cara de rica", mas a riqueza lhe atinge pelo que mora realmente dentro de ti, de forma pulsante. Não existem enganos. Se chegou na sua vida é feito sob medida para você.
Não é a riqueza que está chegando? É ausência do que se quer? É carência?
O que você anda transmitindo por ai?
Quando falo em ENTREGUE-SE , estou dizendo que a sua mensagem deve conter um pedaço realmente seu. Não adianta comprar o pedaço do outro, é bacana,mas não é autêntico. Entregue a sua verdade. É uma lição que traz um retorno no mesmo nível - a expressão da verdade.
Você influencia o outro, o mundo com a sua legitimidade. Falar é fácil, todo mundo fala. Influenciar,conquistar, encantar é uma transmissão de coerência.
Está tudo confuso dentro de você? Trate de alinhar. Esta confusão será transmitida mesmo que você use " maquiagens " para disfarçar. 
A vida traz uma lição por dia - prepare-se que hoje ela vai lhe enviar um sinal. Se as coisas se repetirem....diz o velho ditado: é porque você ainda não aprendeu a lição. Trate de despertar. 
" E vai chegando o amanhecer...o realejo diz, que eu serei feliz.Muito feliz" . E que assim seja a lição do seu dia hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...