segunda-feira, 23 de março de 2015

A gratidão é o " pedal acelerador" da lei da atração.

Por: Rosalia Schwark
Temos grande facilidade de ficarmos estagnados, porque por um sistema de proteção natural, tendemos a analisar a problemática. Ou melhor, acreditamos que se nos debruçarmos sobre o problema , assim como um cálculo matemático encontraremos a solução. O cérebro é uma Usina química, no momento que você coloca sua atenção em algo ,ele busca por cascata associativa o arquivo com informações no mesmo nível e produz a química que libera a criatividade ou a paralisação.Muitas vezes estamos paralisados com a química do cortisol - excesso de adrenalina. Nos agitamos, fazemos um monte de coisas, mas os resultados são os mesmos. Não existe um movimento real.
Não se resolve um problema no mesmo nível que ele foi criado. Revela Eisntein. Você precisa se desligar, trocar o foco. Neste momento sua usina muda de padrão e a criatividade brota.
A duas semanas atrás, escutava um amigo me contar da sua separação, faziam quatro meses que seu assunto predileto e repetitivo eram os motivos do término. Nos negócios como estavam seus resultados ? Sua saúde ? Novas possibilidades? ZERO.

Vamos acelerar essa vida? 

1º - Olhe ao redor, quais são os motivos que você tem para apreciar a sua vida? Veja o mundo que beleza, olhe a sua cidade, olhe ao redor.....veja quanta vida lá fora....você respira...que maravilhaaaaaaa!!!!!

2º- Abandone as explicações. Seja grato por tudo que passou. Seja grato pelas oportunidades. Seja grato pelo homem/ mulher que se tornou. Saiba que sem esta experiência você não tem história.

3º- Vença a tendência de voltar ao passado, apreciando o momento presente e agradecendo.

Faça esses passos simples e mágicos, para botar o pé no acelerador em direção a coisas novas e boas.
Ele fez, ele fez.....e já está voando para novas terras. Boa viagem meu amigo querido!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você atrai o que você é!

Quem nós pensamos que somos está intimamente ligado a como nos consideramos tratados pelos outros. Muitas pessoas se queixam de que n...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...