quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Não existe tal coisa como uma vacina segura e nunca haverá


Fazer vacinas segura removendo suas toxinas (greening), ou dizer às pessoas que têm o direito de olhar para os ingredientes da vacina antes de decidir se vacinar ou não ser a  forma politicamente correta  de resistência vacinação. Isso ajudar a evitar alguns da ira de vacinação sumos sacerdotes.  No entanto, a própria natureza do nosso sistema imunológico e que as vacinas fazem para estimular artificialmente a imunidade faz seguro vacinar um oxímoro.


A Falácia e perigos de Estimulação Artificial Imune



Ignorando nosso caminho normal do sistema imunológico e da inserção de um estimulante resposta imune artificial (vacinação), com ou sem toxinas adicionados tem perigos inerentes. Poucos  articula isso melhor do que  o Dr. Suzanne Humprhies.

"Os médico nunca foram ensinado na faculdade de medicina como cuidar de um sistema imune, de modo que você acaba com uma sociedade inteira, do início ao fim, que não sabem como um sistema imunológico funciona, que não sabe como cuidar dele, não sabe como repor os nutrientes e minerais que são necessários, quando falha, a culpa é de Deus. Precisamos de uma vacina. Eles acham que a Mãe Natureza é falho. "

Dr. Humphries explica ainda que a única coisa que a vacina realiza a uma resposta imunitária é o aparecimento de um anticorpo e um anticorpo é  apenas um pequeno aspecto  de todos os factores de imunidade humanos. Injectar matéria doente através da pele para o sangue ignora o sistema imunológico normal e cria um desequilíbrio imunológico que pode, e muitas vezes, resultar em infecção da doença que pretende proteger.



          



Dr. Humphries também discute como os bebês têm um  desenvolvimento  do sistema imunológico. O leite materno de uma mãe saudável oferece a  maior proteção durante o primeiro ano do bebê  (proteção, tanto quanto 80%), em grande parte, através do apoio a flora intestinal .  injetá-los com contaminantes dentro dos primeiros meses apresenta danos tanto imediatos e de longo prazo para os seus sistemas imunitários em desenvolvimento .

Outros distúrbios de imunidade ocorre a partir de vacinas. O resultado da inter-reagindo ingredientes da vacina em cascata através do corpo é muitas vezes chapéu efeitos adversos à saúde mostram-se mais tarde, se não mais cedo.  Os fatos são que os EUA têm o maior esquema de vacinação infantil, ainda está acima da mortalidade infantil e problemas de saúde na infância do que todos outras nações desenvolvidas.

Esta declaração leito de morte supostamente feitas por Pasteur é ignorado pela máfia médica: "Bernard (Bechamp) estava certo, o patógeno não é nada, o terreno é tudo". Infelizmente, matando e artificialmente "proteger" contra os germes é mais rentável. O trade-off para essa ilusão de imunidade é  aumentada doença auto-imune, lesão vacina, invalidez permanente e morte.



Disclaimer: Este artigo não pretende fornecer aconselhamento médico, diagnóstico ou tratamento.



Fonte : Wanking Times 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...