segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A Mecânica de Oração

Oração significa muitas coisas diferentes para muitas pessoas diferentes. É algo que é tão difundida em nossa vida que permeia totalmente através de nossas sociedades e culturas. Todas as culturas e as tradições religiosas têm suas próprias práticas quando se trata de oração, mas vamos reconhecer o tema similar. Pessoas de todo o mundo agora estão orando, para influenciar o seu mundo e do universo de inúmeras formas. Mas quais os fatores que determinam a eficácia da oração, que é a base fundamental da sua função? Como funciona a influenciar nossas vidas diárias e moldar o nosso mundo?

A oração é a nossa conexão divina e inata com o tecido da realidade, a maneira que nós escrevemos o nosso livre arbítrio sobre o mundo. Para examinar completamente a natureza da oração, devemos olhar para ele através de várias lentes e perspectivas, envolvendo espiritualidade e ciência, para encontrar os fatores comuns que descrevem esta antiga tradição.

Para entender melhor a mecânica de oração, vamos vê-lo através da lente Quantum. Uma parte crucial da física quântica, Princípio da Incerteza de Heisenberg Warner diz que só podemos medir onde uma partícula está, ou o quão rápido ele está se movendo. O ato de medir uma dessas quantidades realmente aumenta a incerteza na outra. O que isto significa é que a energia existe como uma onda quando não observado, e como uma partícula quando medimos observá-lo em um local. A observação é a ação que separa uma partícula em um ou outro estado. Mas o que é a partícula quando este não está a ser observado?

Ondas em Quantum são realmente ondas de probabilidade, onde tudo existe como uma potentia informe ao longo do qual qualquer resultado possível pode surgir. Consciência interage com a potentia infinita para criar e fechar o mundo em torno de nós no que chamamos de nossa realidade. Mas a nossa verdadeira realidade se encontra dentro do infinito, como partes da consciência unitiva todos conectados de energia. Cada partícula e átomo no universo nasce do mesmo miasma infinito, e como tal, absolutamente tudo no universo é um deles.

O foco da oração não precisa ser dirigida para fora, para uma fonte externa, ele precisa ser dirigido para dentro, para nossa própria conexão pessoal com a fonte. Ao concentrar-se ativamente a nossa consciência, nós colapso da função de onda de energias, e nós conscientemente criamos o universo ao nosso redor. Temos tropeçou através da teoria quântica para finalmente chegar à conclusão de que a sua função fundamental funciona exatamente como a oração faz. Mas com essa nova fundação em mente, vamos examinar a oração em seu estado atual.

Mas, para concentrar a nossa energia é mais do que apenas nomear a nova realidade ou possibilidade, é necessário complementá-la com o pensamento, sentimento e crença. Para influenciar o tecido da existência, devemos conscientemente criar com a nossa intenção .   Orações são mais do que apenas recitando palavras e cantos, é para ser feito com sentimento, com um propósito, e com a intenção. A combinação e arranjo das palavras não é o que faz a oração poderosa, mas o que vem de nossos corações. Ao sentir e fazer uma vibração, enviamos essa onda para influenciar as probabilidades infinitas e possibilidades no universo.

Intenção e sentimento forte são os caminhos que criamos a nossa vibração, e gerenciar a freqüência de nossa onda. Todo sentimento, mentalidade, emoção e pensamento tem uma correspondente padrão de onda coerente que se propaga para fora, para o tecido do universo. Como ele se move através da energia potencial infinito, ele cria novas ondas e ondulações, e influencia toda a energia que entra em contato com. Ao orar, a nossa intenção e emoção pura são os catalisadores que realmente moldam o universo que nos rodeia, que o colapso de todas as ondas à existência, em realidade. Criamos e moldar o mundo à nossa volta com sentimentos naturais, simples, humanos.

Mas a ressalva de Heisenberg de novo é que podemos influenciar a onda com a nossa energia, mas quando observamos que entra em colapso. Na oração, se estamos tão amarrado e envolvido com a nossa intenção, tentando observar a nossa realidade e chamá-lo à existência, ao mesmo tempo, fazemos o colapso de energia. Intenção falha se estamos apegados ao resultado de nossas orações, para que a energia não pode ocupar ambos os estados, podemos conhecê-lo como onda / vibração ou como partícula / localização, devido à incerteza. A parte mais importante da oração eficaz e manifestação é estar livre do apego aos resultados, de modo que a sua vibração e intenção não são interferidos por observação.

A mente ego desempenha o papel mais importante na fixação para os resultados, uma vez que é focado em controlar a forma "como" do universo, ou o particular eo padrão de energia se expressa. Mas não podemos dobrar o universo à nossa vontade, podemos trabalhar com ele de influenciar e moldar a expressão de sua energia. Em vez de desejando, esperando que algo aconteça, devemos, em vez ser e sentir a vibração que queremos experiência, que desejamos enviar e influenciar o resto do universo. É preciso sentir, completamente e totalmente, que a intenção ou o resultado já existe no universo, já está acontecendo. Cercando-nos com a nossa nova realidade, a nossa realidade presente cresce para abranger a nova vibração.

Com esse novo olhar sobre a mecânica de oração, vemos pessoas de todo o mundo, seja consciente ou inconscientemente, a forma constantemente a sua existência diária. O universo é feito de energia, e para melhor compreender e interagir com ela, precisamos só de falar em sua língua; emoção. Oração molda o meio, e pinta a imagem do mundo que nos rodeia. Nós simplesmente precisamos ser a vibração, a onda, e ser a mudança no mundo que queremos ver. Não estamos à espera de que o mundo mude, isso já está acontecendo, agora, a cada momento. Como todos nós, conscientemente focar nossa consciência, intenção e emoção a aguçar as vibrações e energia que desejam experimentar em nosso universo.

Sobre o autor

Adam Lanka, originalmente da Carolina do Norte, é um filósofo itinerante, artes energéticas curador, e físico. Sua paixão e interesse são para colmatar as lacunas no paradigma dominante, unindo ciência e espiritualidade em uma viagem da consciência, e elevando a vibração da humanidade. Para saber mais sobre Adam, visite o seu blog pessoal,  The Wanderlust . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...