segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Pachamama - A Divina Energia Feminina


Lembra quando você era criança, e algo de ruim aconteceu na escola ou no parque infantil. Tudo o que você queria fazer era correr para casa para Mama! Bem, talvez seja a hora de fazer isso de novo. Você vê, agora é o tempo para o desenvolvimento de nossa consciência coletiva de que devemos correr para casa para Pachamama! O que é Pachamama? " Pachamama é uma deusa venerada pelos povos indígenas do Andes . Pachamama é geralmente traduzido como a Mãe Terra, mas uma tradução mais literal seria "mundo Mother '..." (fonte:  http://en.wikipedia.org/wiki/Pachamama ) Ela também pode ser pensado como Gaia , uma fonte de energia do Feminino Divino e um paraíso para a criatividade .

Temos que correr para casa e abraçar Mama e lembrar quem somos, de onde viemos e por que estamos aqui ! A razão para esta súbita vontade de correr para Mama é porque agora é o despertar do Divino Feminino. Isso pode, e vai, causar muita confusão e frustração em ambos os homens e mulheres. Eu sou um homem, e falando do ponto de vista masculino - para que a consciência Feminino Divino para despertar em nós, temos de deixar de ir! Como homens, nós nos esforçamos para alcançar o poder , para controlar nossas vidas, e dar coisas estrutura. Temos a tendência de glorificar esta sobre a nossa imaginação, criatividade e paixão!

Devemos deixar de controle para promover a imaginação, e honrar o Divino Feminino. Esta energia do Feminino Divino é uma parte de todos nós, é onde desenvolvemos e criamos novas idéias, conceitos e sonhos. Agora é a hora para permitir que essas coisas para entrar em nossas vidas. Pode ser difícil, porque é preciso dar espaço para essas coisas que estão por vir, e isso significa abrir mão de velhos modos de pensar e fazer as coisas. Isso também significa não se preocupar tanto com ordem, estrutura e rotina. Você sabe, relaxar um pouco e permitir, permitir, deixar ... com oceanos de perdão e clemência amorosa!

 Agora é o momento que todos nós devemos começar a expandir o nosso amor por si mesmo e os outros! Permita-se, parceiros, amigos para expandir na consciência por manter um espaço de amor e de perdão para eles. Este é o maior desejo de Pachamama, para nós aceitar, compreender, perdoar e amar a nós mesmos, para que possamos fazer o mesmo para os outros e incentivar a criatividade universal. Esse é o Feminino Divino, e é como nós crescemos em consciência, compreensão, perdão e amor. Pachamama criou todos nós para que possamos abrir o nosso próprio caminho para a consciência.

Esteja preparado para ajudar e orientar os outros como você vê seus grupos sociais e amigos tornando-se mais consciente do que está realmente acontecendo. Nós somos todos iguais, e todos em todos os países está pensando as mesmas coisas e crescer da mesma forma. Hoje, no Irã, no Iraque, no Afeganistão, os Estados Unidos, e em todos os países, as pessoas estão pensando sobre as mesmas coisas que você está lendo sobre a direita agora! Estas mensagens são chamados de "universal", porque tudo o que estamos fazendo é tocar em e tornar-se consciente da influência de Pachamama. Como o amor e o perdão amplifica, mais entendemos que somos todos iguais e conectado .

Devido a este enorme aumento de Feminino Divino  de energia, nós somos mais capazes do que nunca para crescer e expandir nossa consciência. Encorajo todos a levar algum tempo para si mesmos, e dar espaço para amigos e entes queridos para que eles possam crescer e se expandir no seu próprio ritmo. Deixe a imaginação, paixão e amor a fluir livre! Deixe o rio da vida expandir mais rápido ou lento conforme a necessidade, e fluir com ele. Pachamama está sempre lá para incentivar e orientar-nos com os braços abertos e um abraço!

Sobre o autor 

Jeff se mudou para a Costa Rica, em 2006, dos Estados Unidos, a fim de expandir sua consciência do mundo e ter uma perspectiva sobre a vida. Como o fundador da Costa Rica Shamans , ele é abençoado para trabalhar com curandeiros e trabalhadores de energia que têm facilitado esse desejo. Jeff também modera a página Costa Rica Shamans Facebook, permitindo-lhe servir como uma tela digital para compartilhar idéias positivas e circulam mensagens universais. Ele é apaixonado por trabalhar com pessoas que buscam orientação espiritual, e também realiza cerimônias privadas e de grupo para promover a cura e consciência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...