terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!



                          

Sua vida vale mais que mil bênçãos. Kelley Kosów


Minha vida vale mais que mil milhões de bênçãos para todos aqueles que encontro no meu caminho. Eu sou o céu, e tudo o que existe no céu acima. 

Estou na vastidão do meu maior pensamento e do poder infinito que as fontes sustenta todo o universo. Nesse dia, eu vou lembrar quem eu sou, porque que eu estou aqui e por que eu escolhi as experiências que vieram em meu caminho no ano passado.

 Hoje, eu prometo deixar a pequenez dos meus mais sombrios pensamentos e derreter com os braços abertos para o interminável, amor todo-poderoso da minha mais elevada auto. 

Hoje, eu me rendo para os braços abertos de 2014, permitindo que cada dia do próximo ano para surpreender, conforto e nutrir desejos mais profundos da minha alma. 

Eu me comprometo a voltar para a centelha da o divino e usar o meu poder de iluminar o mundo.
Este ano, vou dar aos outros o que eu quero de volta para mim. 
Se eu quiser amor, eu vou encontrar maneiras de amar a cada pessoa que eu encontrar.

Debbie Ford 
Se eu quero paz , vou ter pensamentos pacíficos, dizer palavras de paz e rezar pela paz para todos aqueles que estão vivendo no caos, inclusive eu.
Se eu quero o sucesso, eu vou trabalhar com afinco para ajudar os que me rodeiam sucesso.

Vou manter o foco, fazer meu melhor e buscar a excelência em tudo que faço.
Se eu quero respeito, vou começar por respeitar a vida e tudo o que vem com ele.
Respeitarei os que me rodeiam e aqueles que trabalham duro para fazer deste planeta um lugar melhor.

Eu vou respeitar a terra, meu corpo, meu passado e os presentes que eu sustento e vou render julgamento para reverência.

 Em 2014, espero que o que eu dou para o mundo será dado de volta para mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...