quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Como reprogramar sua mente subconsciente


O que é a mente subconsciente? O que a mente subconsciente faz? Sua mente subconsciente é o vídeo final, voz e gravador de pensamento. A partir desta vida e, antes, a sua mente subconsciente gravou tudo o que você viu, ouviu, pensou ou experimentou.  .

Então, por que você não ouviu falar mais sobre a mente subconsciente? Até este ponto, os cientistas e os neuro-fanáticos têm sido incapazes de explicar o que a cerca de 90% de seu cérebro que você não usa faz? A mente subconsciente que existe dentro de maioria de 90%.Você pode chamá-lo de seu eu superior, deus mente, consciente de Cristo, ou o sobrenatural marca que você quer colocar nele.

O subconsciente palavra é facilmente quebrado.   Sub significa abaixo e consciente consciência meios, de modo subconsciente simplesmente significa que está abaixo, a sua consciência, ou, o que o seu não está ciente .

Você está ciente de seu coração cada segundo de cada dia? E a sua respiração? Quantas vezes você já piscou os olhos de hoje? Você conscientemente digere  a comida? A maioria de nós nem sequer mastiga os alimentos de forma consciente. Esta é uma ação subconsciente.

Você já foi dirigindo na estrada e ficou tão perdido em seus pensamentos  a ouvir música que não conseguia sequer lembrar do sinal, o quão rápido você estava dirigindo, ou o fato de que outros motoristas formam  em torno de você? Isso é porque sua mente estava pensando conscientemente ou ouvindo a música e que todos ou a maioria de sua energia estava voltada para a música e você estava subconscientemente condução. Isto significa que você estivesse dirigindo apenas por retenção da sua mente e execução da capacidade de manobra de um veículo. É por isso que os jovens são orientados a "prestar atenção à estrada". Clichês também são uma forma de programação subconsciente.

Nós usamos as funções automáticas da nossa mente subconsciente em uma base diária. Rotinas mundanas, como escovar os dentes, pentear o cabelo , Goma de mascar, dobrar roupas, cortar a grama, limpar janelas, lavar pratos, limpar .... eu acho que você começa o ponto.

 Qualquer atividade que você tem feito repetidamente é plantada de forma proeminente em sua mente subconsciente. Não é por acaso que  a repetição é uma das melhores maneiras de programar a mente subconsciente

O seu subconsciente mente está programada por você, sua família e amigos, a sociedade e tudo o mais fora de você.  Sua mente subconsciente não discernir entre o que é verdadeiro ou falso. Sua mente consciente, ou racional e raciocínio faz isso. O subconsciente aceita tudo.   É por isso que é fundamental que você filtre o que é incorporado.

Vivemos na era da informação e do que você está ciente de é vital na navegação esta realidade física. É tudo sobre estar consciente do inconsciente. Ou consciente do subconsciente. Você é o centro e deus ou deusa de seu universo. Tudo é uma perspectiva de sua mentalidade ou consciência. Você pode programar-se para a felicidade e sucesso ou deixar tudo fora de você programar sua mente com medo e pensamentos de fracasso.   Pensamentos tornam-se coisas .A escolha é sua..

Além de desprogramação e reprogramação subconsciente pensamentos negativos, você pode instalar programas positivos. Aqui estão algumas técnicas par práticas que você pode usar para programar seu subconsciente para melhor.



Técnicas para programar seu subconsciente:

1. Afirmações positivas e Mantras  - Uma afirmação é qualquer declaração que você afirma, ou fala. Um mantra é uma afirmação ou frase que se repete mais e mais. Quando você repete uma afirmação positiva, é comido por sua mente subconsciente de fazer uma impressão duradoura. Alguns exemplos de afirmações positivas que você pode repetir são:
  • "Estou cheio de paz, harmonia e alegria."
  • "Meus pensamentos positivos produzir coisas positivas."
  • "Eu me amo e tudo o que está ao meu redor."
Você pode dizer que as afirmações de um determinado período de tempo ou quantidade. Além disso, tentar repeti-las em sua cabeça durante todo o dia. Quanto mais você dizer suas afirmações positivas, melhor serão os resultados. Experimente as afirmações fornecidos ou fazer o seu próprio.
2. Criar hábitos positivos e rotinas  - Se você tem um emprego, então você tem desenvolvido uma rotina. Sua mente subconsciente aceitou o fato de que você vai e deve ir para o trabalho. Isto é porque a maioria das pessoas associam a ter um trabalho com a possibilidade de viver em sociedade. Saber o que você sabe agora sobre sua mente subconsciente, você pode começar a criar hábitos e rotinas que alimentarão sua alma e acender seu espírito.
Criar hábitos positivos e rotinas como:
  • meditação
  • alimentação saudável (dieta alcalina, vegan / vegetariano , substitua uma refeição com uma vitamina, beba mais água, etc)
  • praticar artes marciais ou yoga
  • expressões artísticas, como pintura, desenho, escultura, culinária, decoração e tal
  • manter um jornal diário e / ou diário de sonhos
Eventualmente, qualquer atividade ou prática que participar será o que chamamos de uma segunda natureza. Lembre-se, qualquer coisa que você tentar  isso pode ser difícil ou embaraçoso inicialmente, vai se tornar mais fácil com o tempo e a prática.
Sobre o autor
Ali S. Myers  é um metafísico e  conselheiro intuitivo especializada na consciência humana e potencial, saúde leitura de energia, espiritualidade e holística. Ali transmite suas mensagens por meio de programa de rádio hospedagem , escrita, treinamento  , e falando. Ali objetivo é ajudar outras pessoas a alcançar há maior potencial, operando a partir do que ele chama de Mente Espírito (Eu Superior). Ali está disponível para 1-on-1 ou grupo de treinamento e palestras (rádio ou ao vivo). Este artigo foi publicado originalmente em seu site, Thurdeyeactivation.com
Fonte  - Waking Times 




6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se alguem aqui conheçe, mas existe um aplicativo para a reprogramação de nossa mente que esta ajudando muitas pessoas a manter o foco e alcançarem seus objetivos.Ele é excelente para pessoas que não tem muito tempo, pois é só voçê assistir os vídeos que são bem curtos atraves do celular, e em pouco tempo voçê verá os resultados em qualquer area de sua Vida. Vou deixar aqui abaixo um Vídeo que explica melhor ..

    ASSISTIR AGORA >>> http://bit.ly/Aplicativo-Mental

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...