quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O lá é aqui. É aqui que você vai ser feliz...

Entenda: dificilmente a sua vida vai chegar em um ponto em que você diga, "ah, agora está tudo perfeito, ok, bacana, cheguei onde queria e agora dá pra ficar assim pra sempre". 

O ser humano se desenvolveu e ocupou toda a superfície do globo por sua incrível e mágica capacidade de se adaptar ao meio e adaptar o meio a ele. Nós nos adaptamos e nos acostumamos, e nossas mentes logo se tornam inquietas e entediadas e querem mais. Então aposente a ideia de que um dia você vai chegar lá porque o lá não existe. 

O lá é aqui. É aqui que você vai ser feliz, porque sempre que o futuro chegar ele vai ser presente e sempre que você chegar lá o lá vai ter se transformado em zona de conforto. Por isso é importante que você entenda que é ótimo que você tenha sonhos e objetivos, mas ao mesmo tempo deve saber que nenhum deles tem a capacidade de te fazer feliz, porque a felicidade não é consequência de nada. Felicidade é a causa. Você conquista seus objetivos por ser feliz. Você recebe bênçãos por ser grato. 

E você somente cresce e avança na direção dos seus sonhos quando entende que eles não são imprescindíveis para nada. A única coisa imprescindível é que seu coração continue batendo. Apenas isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...