quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Que maravilha.... tudo pode mudar.



Enquanto você está envolvido com críticas você não pode encontrar satisfações.
Enquanto você está envolvido com dúvidas você não pode encontrar integridade.
Enquanto você está envolvido com faltas você não pode encontrar recursos.
Enquanto você está envolvido com disputas você não pode encontrar aliados.
E não importa o que É , não adianta você se justificar que isso é a realidade, mesmo sendo, se você quer viver o diferente, precisa olhar para outra direção. 
NÓS ATRAÍMOS O QUE NOS TORNAMOS.
Sendo mais clara: Você não pode ter o que você não é.
Sendo mais clara ainda : Se você pensa em falta, ausência, dificuldades, por mais que seja a sua realidade, se você continuar nesta direção, terá mais disto. 
Torne-se diferente. Neste instante você pode com a sua capacidade mental, trazer informações diferentes do que está na sua vida, desapegar-se do que é e alinhar-se ao que pode ser. 
Se você se torna alegre neste instante, você chama mais alegria neste instante e ela por sua vez chama elementos que combinam com sua natureza.
Se você se torna disposto neste instante, você chama mais disposição e ela atrai mais motivos para você ficar mais disposto.
Você não é nada FIXO, você é um eterno tornar-se e sendo assim, tudo pode eternamente mudar de forma , conforme você muda.
Você pode ir para o inferno ou o paraíso em um instante, com a forma do seu pensar.
Que maravilha.... tudo pode mudar, quando você muda e você pode mudar agora. Ou continuar recebendo no mesmo nível que você se encontra. DÊ UM SALTO.....aqui em cima o mundo está mais bonito.

Por: Rosalia Schwark



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...