sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O poder da vibração na construção da realidade.

" Dizem que é um Universo de infinitas possibilidades, porquê atraiu sempre as mesmas coisas? Quero um relacionamento com alguém que me ame, mas atraiu sempre alguém que me substitui. Quero reconhecimento no trabalho e ganhar bem e estou sempre na mesma? "
Não existe atrasos ou enganos. Tudo chega porque é necessário para o seu crescimento pessoal.

Tem algo extremamente significativo para você aprender a seu respeito e evoluir para patamares mais elevados e atrair matérias de maior valor que lhe tragam a satisfação como resultado final.
São infinitas as possibilidades e isto é a base da física quântica que nos ensina sobre a origem de toda a matéria, que é a energia de ondas que com o seu foco de atenção produz partículas que vão se condensando até criar forma.
O poder da vibração na construção da realidade é um fato e não uma hipótese. Então vocé pode olhar para a sua vida e ter a certeza absoluta que se as coisas se repetem , não é acaso, é sua frequência vibratória estagnada no mesmo tipo de EMISSÃO de energia.
Quando você quer algo mas não obtêm, não precisa questionar-se o porquê e sim, perceber que você não está dando a PERMISSÃO para ter um canal de abertura para que esta possibilidade se torne realidade. Você quer mas suas ideias e julgamentos criam a resistência , o OBSTÁCULO que o prende nos mesmos resultados. Suas ideias e crenças são sua prisão invisível.
Se você deseja e depois sente uma ansiedade enorme enquanto não chega o que você quer, você está preso.
Se você deseja e depois se envolve com a ausência do que quer, sentindo tristeza, você está preso.
Se você deseja e depois sente inveja ou raiva de quem tem o que você quer, você está preso.
Se você deseja e depois se queixa e reclama da sua situação atual, você está preso.
Se você deseja e depois questiona as suas habilidades ou as habilidades dos outros em trazer o que você quer, você está preso.
Soltar-se é desejar e criar a habilidade de se tornar em termos de emoção, a satisfação , a alegria, a paz, a certeza, a segurança e o entusiasmo ANTES mesmo de obter. Está é a única forma de criar matérias - ser em essência a energia que a matéria desejada irá. trazer.
Senão chegou é porque você ainda não se tornou semelhante ao objeto da sua atração. 
Aprenda com isto e crie uma nova onda em termos de emoções e pensamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...