quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Feliz Equinócio da Primavera!


Chegamos a um dos quatro momentos/dias sagrados e assim considerados pelos povos antigos em seus calendários (Solstícios e Equinócios). O equilíbrio perfeito entre o dia e a noite fornecem o balanço entre a dualidade da luz e sombras, bem e mal, feminino e masculino.
Estes pares opostos são estados naturais para a continuidade da vida. Poderes inimagináveis se tornam disponíveis para nós nestes dias. Estamos no centro do tríptico portal.

No hemisfério Norte, como os dias ficam mais curtos e mais frios, a luz do sol recua, nós nos movemos para dentro, para acender nossa própria luz interior.
No Hemisfério Sul, como os dias ficam mais longos e mais quentes, passamos o nosso caminho para o mundo e brilhamos nossa luz interior para fora, para compartilhar com todos.
Tudo na natureza está constantemente a dar e receber, e esse equilíbrio é o que torna a vida possível.
Então, neste dia de Equinócio de setembro, vamos celebrar este grande equilíbrio cósmico, e vamos fazer o nosso melhor para ativá-lo dentro de nós mesmos e ao nosso mundo.
Um FELIZ EQUILÍBRIO/EQUINÓCIO para todos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...